Oasis: O fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oasis: O fim

Mensagem por Frunteiro em Sab Ago 29, 2009 11:24 pm

Noel Gallagher afirma que deixou a banda na qual milita há 18 anos. Grupo já cancelou vários concertos - veja o vídeo do cancelamento em Paris, esta Sexta-feira.

"É com alguma tristeza e grande alívio que vos digo que, esta noite, deixei os Oasis". As palavras são de Noel Gallagher , um dos fundadores da banda inglesa, que poderá ter acabado ontem à noite, depois de cancelar um espectáculo num festival francês.

"As pessoas agora vão escrever, a dizer o que lhes apetecer, mas eu simplesmente não podia trabalhar com o Liam mais um dia que fosse ", escreveu ainda no site dos Oasis Noel Gallagher , referindo-se ao irmão mais novo e companheiro de banda.

O guitarrista e cantor pede ainda desculpa a todos aqueles que compraram bilhetes para as próximas paragens da digressão dos Oasis, aparentemente canceladas .

Os irmãos Gallagher têm um conhecido historial de animosidade , pelo que a notícia do suposto fim está a ser encarada com reservas, um pouco por toda a parte.

Entretanto, os Vampire Weekend , que actuavam ontem no mesmo festival que os Oasis - o Rock En Seine, em Paris - afirmaram ao NME que estiveram a" consolar" alguns dos fãs que, apanhados pela surpresa do cancelamento do concerto dos britânicos, choravam nas primeiras filas.
avatar
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oasis: O fim

Mensagem por Elfsborg em Seg Ago 31, 2009 3:24 pm

Esses estão sempre a acabar e a voltar, fazem birras no meio de concertos e essas cenas
avatar
Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum