Oasis: O fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oasis: O fim

Mensagem por Frunteiro em Sab Ago 29, 2009 11:24 pm

Noel Gallagher afirma que deixou a banda na qual milita há 18 anos. Grupo já cancelou vários concertos - veja o vídeo do cancelamento em Paris, esta Sexta-feira.

"É com alguma tristeza e grande alívio que vos digo que, esta noite, deixei os Oasis". As palavras são de Noel Gallagher , um dos fundadores da banda inglesa, que poderá ter acabado ontem à noite, depois de cancelar um espectáculo num festival francês.

"As pessoas agora vão escrever, a dizer o que lhes apetecer, mas eu simplesmente não podia trabalhar com o Liam mais um dia que fosse ", escreveu ainda no site dos Oasis Noel Gallagher , referindo-se ao irmão mais novo e companheiro de banda.

O guitarrista e cantor pede ainda desculpa a todos aqueles que compraram bilhetes para as próximas paragens da digressão dos Oasis, aparentemente canceladas .

Os irmãos Gallagher têm um conhecido historial de animosidade , pelo que a notícia do suposto fim está a ser encarada com reservas, um pouco por toda a parte.

Entretanto, os Vampire Weekend , que actuavam ontem no mesmo festival que os Oasis - o Rock En Seine, em Paris - afirmaram ao NME que estiveram a" consolar" alguns dos fãs que, apanhados pela surpresa do cancelamento do concerto dos britânicos, choravam nas primeiras filas.

Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oasis: O fim

Mensagem por Elfsborg em Seg Ago 31, 2009 3:24 pm

Esses estão sempre a acabar e a voltar, fazem birras no meio de concertos e essas cenas

Elfsborg
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 360

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum