Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

+4
.Swagga
.Reality_Check
the_driver
Figueira7
8 participantes

Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 05, 2009 9:48 pm

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Javiga12

SELECCIONADOR ESPANHOL ENCANTADO COM EXIBIÇÕES

Javi García chegou à Luz como um perfeito desconhecido para a maioria dos adeptos mas a verdade é que o espanhol tem tido um início marcante de águia ao peito, assegurando a estabilidade no meio-campo que parecia perdida depois de o clube ter visto sair Petit e mais tarde Katsouranis. Titular absoluto de Jorge Jesus, García começa a mostrar a qualidade que lhe era reconhecida em Espanha e as suas últimas exibições têm sido vistas por um espectador muito especial: nada mais nada menos que Vicente del Bosque, selecionador espanhol.

"Sim, conheço bem o Javi. É um jogador de enorme futuro e este seu começo no Benfica tem sido impressionante. Parece ter agarrado o lugar no meio-campo e até já marca golos. Estou a gostar muito da sua evolução", assumiu o treinador.

Del Bosque assistiu ao Benfica-V. Setúbal e explica que, em breve, deve deslocar-se ao Estádio da Luz para observar in loco as prestações do jogador de 22 anos, que começa a despertar a atenção do comandante da seleção campeã europeia.

"Devo ir ao Estádio da Luz antes do final do ano para continuar a acompanhar a sua evolução. Javi García sempre me agradou, quando ainda jogava no Osasuna já mostrava pormenores reveladores da sua qualidade. Todos os jogadores espanhóis são passíveis de ser selecionados para a nossa equipa e Javi é um jovem que apresenta uma enorme capacidade. Agora, chegou ao Benfica e está a convencer tudo e todos. Veremos se continua a evoluir", explicou a Record o selecionador espanhol.
@ Record
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por the_driver Sáb Set 05, 2009 11:06 pm

Del bosque através desta declaração está a mandar uma indirecta a clubes como o real madrid que nestes ultimos anos tem desperdiçado muitos jogadores valiosos das suas escolas... em vez de apostar na "cantera" só estão interessados em comprar galácticos. o javi garcia tem se mostrado muito util para o benfica e del bosque já se apercebeu que o real vendeu um grande jogador que poderia ter uma grande utilidade na sua equipa
the_driver
the_driver
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 216
Idade : 30
Localização : Sobreda, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Figueira7 Sáb Set 05, 2009 11:24 pm

Grande Javi. Estás a provar que és um grande jogador.
Jovem e bom jogador é disso que nós precisamos. Boa sorte com a selecção caso sejas chamado.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por .Reality_Check Dom Set 06, 2009 12:10 am

O Javi é uma das sensações da equipa do Benfica. Espero que seja chamado à selecção da Espanha.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por .Swagga Dom Set 06, 2009 12:50 am

Grande Javi, um dos melhores trincos dos últimos anos do Benfica!

É merecida a chamada, caso venha a se realizar.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Sequeira Dom Set 06, 2009 2:29 am

Também eu. Tem sido um dos melhores jogadores do Benfica parece que os 7 milhões pagos ainda podem render muito mais.
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Figueira7 Dom Set 06, 2009 3:19 am

Sem dúvida a melhor contratação do Benfica.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Frunteiro Dom Set 06, 2009 3:22 am

Uma ida á Selecção Espanhola só viria a dar mais confiança e motivação ao jogador, que bem merece.

Foi sem dúvida uma grande contratação do Benfica.
Frunteiro
Frunteiro
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 768

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por ' bernas Dom Set 06, 2009 5:03 am

Já esperava disto algum tempo. Também este rapaz merece isto e muito mais. (;
' bernas
' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 29
Localização : Serrado

http://www.hat-trik.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Pedromss Dom Set 06, 2009 4:32 pm

Espero bem que o Del Bosque o convoque, pois irá ser um médio defensivo importantíssimo da selecção espanhola.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia» Empty Re: Del Bosque: «Estou a gostar muito de Javi Garcia»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos