Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

+4
Figueira7
celeia10
Rated R Jony
TelmoEsteves24
8 participantes

Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 3:13 am

Porquê que tou a fazer isto? Simples eu acredito ainda no Quaresma mesmo que eu saiba que ele faliu no Barcelona e no Inter MAS ele disse que vai tar no Inter mais uma epoca . Mourinho queria tanto ele na sua equipa agora eles trabalham juntos. Mourinho disse que conta com ele esta epoca. Porquê que penso que ele é um idolo? Toda a sua vida ele queria jogar á bola e tinha talento foi reconhecido por isso, teve uma vida com preconceitos por ser cigano. Teve no Sporting deixou magia lá foi campeão de uma forma espectacular ajudou bastante o Sporting com grandes golos e assistencias. Depois moveu se para o Barcelona e foi o MELHOR em campo no seu 1º jogo juntamente com Ronaldinho ele em tão pouco tempo deixou lá magia! Depois lesionou-se e deixou de jogar regressou para Portugal e ai começou um novo capitulo.

Quaresma venceu quase tudo enquanto teve no Porto foi nomeado melhor jogador da liga e tambem teve os melhores golos da epoca. Mesmo enquanto todos assobia-vam ele , ele pegou na bola marcou,resolveu o jogo e tirou a camisola e saiu como um heroi.
Agora vem me dizer : "Ai é dred?! Então porque que ele não joga nada contra equipas grandes?"
Facilmente diria que ele joga bem contra equipas grandes , ele até no PORTO fez jogões vejam os jogos contra chelsea,arsenal,italia,brasil etc... Não vou dizer muito no Porto voces sabem o quando ele foi fantástico! Ah! já me esquecia depois do jogo contra Vitoria de Guimaraes(07-08) ele disse á TVI : "Eu tenho dado o meu melhor esta epoca,muita gente assobiou me mas eu consegui ultrupassar isso e mostrei mais uma vez que tenho qualidade para jogar aqui ou em qualquer outra equipa."
ERA INTER :
Depois de uma grande novela no verão 2008 , ele teve uma transferencia cara! A sua estreia foi num amigável contra Locarno no qual foi estupendo! Fez assistencia , fintas ,magia aquela Quaresma que todos conhecemos! Depois num jogo offical contra Catania VOLTOU a ser melhor em campo! Marcou golo,fintas,cruzamentos,magia! Saiu do jogo com um sorriso grande. Algo depois mudou , puseram ele a jogar com um estilo diferente. Ele passou a passar mais a bola, dai os fans nao o reconheceram começaram a assobiar ele a exercerem muita pressão nele dai ele perdeu o gosto de jogar. É VERDADE QUE É IMPORTANTE mas forçaram ele a jogar duma maneira que ele nunca jogou. Depois emprestimo para o Chelsea!

1º jogo vs Hull City:
Chelsea teve um jogo pobre , mas segundo os fans do chelsea votaram quaresma para o melhor em campo , OUTRA VEZ?! Incrivel ainda dizem que ele é um flop! Quase marcou golo e tudo saiu como um heroi tambem os fans ate levantaram-se! Scolari foi despedido ele conhecia bem o Quaresma uma das razões porque que ele jogou no Chelsea coisa que nao aconteceu com Hiddink!
ERA Hiddink , esse não meteu o Quaresma a jogar porque não o conhece dai ele meteu nas reservas ou para 2º plano! MAS quando jogou fez assistencia! Estranho não?
Agora ele vai voltar para o Inter . Esperamos que seja desta! Como se costuma dizer a 3º é de vez!

Aqui está umas frases de elogios a Quaresma :
Figo : "Gostaria que ele fosse o meu sucessor!"
CR: "Ele tem técnica e sabe marcar golos"
Danny : "Ele é um grande jogador!"
Scolari : "Ele é um jogador que transmite confiança!"
R.Carvalho : "Ele é um guerreiro e vai conseguir."
Deco : "Ele vai conseguir dia menos dia."


Última edição por TelmoEsteves24 em Seg Jun 29, 2009 3:31 am, editado 1 vez(es)
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por Rated R Jony Seg Jun 29, 2009 3:18 am

Talvez se tivesse jogado mais no Barça nesta altura era dos melhores do mundo.

Gostei da crónica, é verdade o que está ai escrito. Espero que desta vez ele vingue no estrangeiro.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 3:23 am

Quaresma é um bom jogador, mostrou-o em Portugal....
Talvez se o metessem a jogar, as coisas corriam melhor...
Mas acredito que ele vai conseguir passar esta fase menos boa da sua carreira e voltar a ser o velho Quaresma, das trivelas, das fintas, dos golos!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 3:27 am

Posto Editado.
(Na parte do Porto)
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por Figueira7 Seg Jun 29, 2009 4:15 am

Sempre achei o Quaresma grande jogador. Mas sempre me queixei um bocado da sua falta de maturidade em campo.
Isso com os anos vai melhorando. Acho que o Inter lhe vai fazer bem daqui para a frente.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 5:27 am

Figueira7 escreveu:Sempre achei o Quaresma grande jogador. Mas sempre me queixei um bocado da sua falta de maturidade em campo.
Isso com os anos vai melhorando. Acho que o Inter lhe vai fazer bem daqui para a frente.
Imaturo é coisa que ele não é . Pelo o menos neste momento. Ele nunca responde mal sempre que alguem o critica. Tem mais cabeçinha que o Cristiano R. isso é um facto.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 5:37 am

TelmoEsteves24 escreveu:
Figueira7 escreveu:Sempre achei o Quaresma grande jogador. Mas sempre me queixei um bocado da sua falta de maturidade em campo.
Isso com os anos vai melhorando. Acho que o Inter lhe vai fazer bem daqui para a frente.
Imaturo é coisa que ele não é . Pelo o menos neste momento. Ele nunca responde mal sempre que alguem o critica. Tem mais cabeçinha que o Cristiano R. isso é um facto.

Não é difícil!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por .Reality_Check Seg Jun 29, 2009 2:24 pm

Gostei da crónica, concordo, o Quaresma é bom jogador, teve foi azar quando saiu do Porto, não se adaptou como queriam que se adaptasse.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por O Almeida Seg Jun 29, 2009 2:32 pm

Tens de aprender a escrever em português correcto antes de mais. Não sendo uma crónica, é umt exto de opinião vazio e com pouca qualidade e profundidade. Continua a escever mais para evoluires.
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 2:33 pm

O Almeida escreveu:Tens de aprender a escrever em português correcto antes de mais. Não sendo uma crónica, é umt exto de opinião vazio e com pouca qualidade e profundidade. Continua a escever mais para evoluires.
Escrevi um pocado á pressa , não meti muita dedicação. Mas espero que tenhas percebido onde quis chegar.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por O Almeida Seg Jun 29, 2009 3:02 pm

Sim percebi, só disse aquilo +para ajudar a melhorares
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 3:05 pm

O Almeida escreveu:Sim percebi, só disse aquilo +para ajudar a melhorares
Eu vou. Pelo menos vou tentar. Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 289449
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por SCP Boy Qua Jul 01, 2009 10:57 am

Realmente Telmo podias ter feito melhor o texto.
Mas eu percebi onde queres chegar!

Quaresma é o rei! 5/5*
SCP Boy
SCP Boy
Adepto
Adepto

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por Batenal Qua Ago 19, 2009 2:35 pm

FigoQuaresma7 escreveu:Realmente Telmo podias ter feito melhor o texto.
Mas eu percebi onde queres chegar!

Quaresma é o rei! 5/5*

Não concordo, apesar de nao gostar do quaresma, sei admitir que ele é um grande jogador Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 96621

Parabens pelo post Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 55133
Batenal
Batenal
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1318

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24 Empty Re: Quaresma não pode ser um flop! Irrita me pensar nisso! by TelmoEsteves24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos