Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Figueira7 em Seg Set 14, 2009 12:52 am

Cláudio escreveu:
Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não vi erros defensivos nenhuns... diz lá. EU vi o jogo de bem perto...
Bruno Alves no golo do Leixões, por exemplo. E se o viste bem perto que alguma coisa correu mal para o jogo acabar com assobios.

Figueira7
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Mensagem por Chiquinho8 em Seg Set 14, 2009 1:32 am

Hugo, eu nem te estou a reconhecer. O FC Porto fez seguramente a melhor exibição da época. Está cada vez a jogar melhor de jogo para jogo. Eu também não vi nenhuns erros defensivos, eu vi foi um vendaval ofensivo. E relativamente aos assobios, isso tem uma explicação muito simples: O Dragão tem um público campeão, que gosta e está habituado a ver o FC Porto massacrar e com aquela primeira parte, a segunda não foi tão conseguida, mas também isso tem uma explicação.

Somos um público exigente e isso é bom. Aliás, muito bom. Excelente, até.

FC Porto no caminho para o Penta

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedromss em Seg Set 14, 2009 2:04 am

Chiquinho8 escreveu:
Hugo, eu nem te estou a reconhecer. O FC Porto fez seguramente a melhor exibição da época. Está cada vez a jogar melhor de jogo para jogo. Eu também não vi nenhuns erros defensivos, eu vi foi um vendaval ofensivo. E relativamente aos assobios, isso tem uma explicação muito simples: O Dragão tem um público campeão, que gosta e está habituado a ver o FC Porto massacrar e com aquela primeira parte, a segunda não foi tão conseguida, mas também isso tem uma explicação.

Ainda falam de nós.

Quer dizer, os benfiquistas já não podem ser exigentes, mas os portistas já podem. Venham mais dessas fresquinhas, vá!

Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Swagga em Seg Set 14, 2009 2:07 am

Pedromss escreveu:Ainda falam de nós.

Quer dizer, os benfiquistas já não podem ser exigentes, mas os portistas já podem. Venham mais dessas fresquinhas, vá!

Uma coisa é ser exigente dentro dos limites possíveis. Não viste nenhum Portista aqui a exigir a Liga dos Campeões, depois deste jogo.

Mas tu vês o Benfica a jogar bem e já dizes que vamos vencer a Liga Europa e sermos invictos no campeonato. Isso é exigir de mais. Tenta evitar isso, porque depois os outros dizem que estamos todos eufóricos.

.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedromss em Seg Set 14, 2009 2:16 am

É um resultado para desenrascar, mas conseguiram a vitória e têm mérito.

Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xtatic em Seg Set 14, 2009 4:45 am

A segunda parte foi "fraquinha" porque também a equipa pensou nos jogadores internacionais, além do mais têm jogo terça-feira...

Os adeptos reagiram como reagiram de certeza porque também queriam 8 golos, mas têm de pensar que os jogadores são pessoas e não maquinas .

Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cláudio em Seg Set 14, 2009 12:40 pm

Chiquinho8 escreveu:

A resposta para o admin é esta que esta em quote. O Bruno Alves não é nenhum super-herói. Tem os seus erros.
O FCP não estava a atacar depois dos 70 e não gostamos disso...

Cláudio
Organizador
Organizador

Ver perfil do usuário

Mensagem por .kurt em Seg Set 14, 2009 1:54 pm

Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não viste o mesmo jogo que eu... o jesualdo ao intervalo tirou o Alvaro para nao o sobrecarregar. Nem todos jogam a Terça-Feira.

Se fosse o coxo do dimaria, o penalty já era indiscutível, mas como foi sobre um jogador que preferiu vir para um clube vencedor, tetra-campeão e com projecção europeia, ao invés de optar pelo 4º classificado e portagonista de vergonhosas exibições e goleadas europeias, já é simulação, lllllooooolll
Vocês de grandes, só tem mesmo o estádio, porque esses cerebrozinhos são do tamanho de uma ameixa.

.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Ver perfil do usuário

Mensagem por .Swagga em Seg Set 14, 2009 8:23 pm

.kurt escreveu:

Não viste o mesmo jogo que eu... o jesualdo ao intervalo tirou o Alvaro para nao o sobrecarregar. Nem todos jogam a Terça-Feira.

Se fosse o coxo do dimaria, o penalty já era indiscutível, mas como foi sobre um jogador que preferiu vir para um clube vencedor, tetra-campeão e com projecção europeia, ao invés de optar pelo 4º classificado e portagonista de vergonhosas exibições e goleadas europeias, já é simulação, lllllooooolll
Vocês de grandes, só tem mesmo o estádio, porque esses cerebrozinhos são do tamanho de uma ameixa.

E o teu de o tamanho de um átomo.

Ponham os olhos no que o Alm disse, porque depois somos nós que damos tudo como garantido ;)

.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: