Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

+11
.kurt
GVMX
Hulk_12
Cláudio
Pedromss
.Swagga
ronaldinho
.Reality_Check
' bernas
TelmoEsteves24
Emanuel
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Figueira7 Seg Set 14, 2009 12:52 am

Cláudio escreveu:
Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não vi erros defensivos nenhuns... diz lá. EU vi o jogo de bem perto...
Bruno Alves no golo do Leixões, por exemplo. E se o viste bem perto que alguma coisa correu mal para o jogo acabar com assobios.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Chiquinho8 Seg Set 14, 2009 1:32 am

Hugo, eu nem te estou a reconhecer. O FC Porto fez seguramente a melhor exibição da época. Está cada vez a jogar melhor de jogo para jogo. Eu também não vi nenhuns erros defensivos, eu vi foi um vendaval ofensivo. E relativamente aos assobios, isso tem uma explicação muito simples: O Dragão tem um público campeão, que gosta e está habituado a ver o FC Porto massacrar e com aquela primeira parte, a segunda não foi tão conseguida, mas também isso tem uma explicação.

Somos um público exigente e isso é bom. Aliás, muito bom. Excelente, até.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Pedromss Seg Set 14, 2009 2:04 am

Chiquinho8 escreveu:
Hugo, eu nem te estou a reconhecer. O FC Porto fez seguramente a melhor exibição da época. Está cada vez a jogar melhor de jogo para jogo. Eu também não vi nenhuns erros defensivos, eu vi foi um vendaval ofensivo. E relativamente aos assobios, isso tem uma explicação muito simples: O Dragão tem um público campeão, que gosta e está habituado a ver o FC Porto massacrar e com aquela primeira parte, a segunda não foi tão conseguida, mas também isso tem uma explicação.

Somos um público exigente e isso é bom. Aliás, muito bom. Excelente, até.

Ainda falam de nós. Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 919799

Quer dizer, os benfiquistas já não podem ser exigentes, mas os portistas já podem. Venham mais dessas fresquinhas, vá!
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 2:07 am

Pedromss escreveu:Ainda falam de nós. Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 919799

Quer dizer, os benfiquistas já não podem ser exigentes, mas os portistas já podem. Venham mais dessas fresquinhas, vá!

Uma coisa é ser exigente dentro dos limites possíveis. Não viste nenhum Portista aqui a exigir a Liga dos Campeões, depois deste jogo.

Mas tu vês o Benfica a jogar bem e já dizes que vamos vencer a Liga Europa e sermos invictos no campeonato. Isso é exigir de mais. Tenta evitar isso, porque depois os outros dizem que estamos todos eufóricos.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Pedromss Seg Set 14, 2009 2:16 am

É um resultado para desenrascar, mas conseguiram a vitória e têm mérito.
Pedromss
Pedromss
Jogador Profissional
Jogador Profissional

Mensagens : 599
Idade : 30
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Xtatic Seg Set 14, 2009 4:45 am

A segunda parte foi "fraquinha" porque também a equipa pensou nos jogadores internacionais, além do mais têm jogo terça-feira...

Os adeptos reagiram como reagiram de certeza porque também queriam 8 golos, mas têm de pensar que os jogadores são pessoas e não maquinas .
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Cláudio Seg Set 14, 2009 12:40 pm

Chiquinho8 escreveu:
Hugo, eu nem te estou a reconhecer. O FC Porto fez seguramente a melhor exibição da época. Está cada vez a jogar melhor de jogo para jogo. Eu também não vi nenhuns erros defensivos, eu vi foi um vendaval ofensivo. E relativamente aos assobios, isso tem uma explicação muito simples: O Dragão tem um público campeão, que gosta e está habituado a ver o FC Porto massacrar e com aquela primeira parte, a segunda não foi tão conseguida, mas também isso tem uma explicação.

Somos um público exigente e isso é bom. Aliás, muito bom. Excelente, até.

A resposta para o admin é esta que esta em quote. O Bruno Alves não é nenhum super-herói. Tem os seus erros.
O FCP não estava a atacar depois dos 70 e não gostamos disso...
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .kurt Seg Set 14, 2009 1:54 pm

Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não viste o mesmo jogo que eu... o jesualdo ao intervalo tirou o Alvaro para nao o sobrecarregar. Nem todos jogam a Terça-Feira.

Se fosse o coxo do dimaria, o penalty já era indiscutível, mas como foi sobre um jogador que preferiu vir para um clube vencedor, tetra-campeão e com projecção europeia, ao invés de optar pelo 4º classificado e portagonista de vergonhosas exibições e goleadas europeias, já é simulação, lllllooooolll
Vocês de grandes, só tem mesmo o estádio, porque esses cerebrozinhos são do tamanho de uma ameixa.
.kurt
.kurt
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 294

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por .Swagga Seg Set 14, 2009 8:23 pm

.kurt escreveu:
Figueira7 escreveu:Digo-vos desde já que a exibição do Porto foi muito fraquinha. Marcou 4 é verdade mas apresentou grandes erros, sobretudo defensivos.

Não viste o mesmo jogo que eu... o jesualdo ao intervalo tirou o Alvaro para nao o sobrecarregar. Nem todos jogam a Terça-Feira.

Se fosse o coxo do dimaria, o penalty já era indiscutível, mas como foi sobre um jogador que preferiu vir para um clube vencedor, tetra-campeão e com projecção europeia, ao invés de optar pelo 4º classificado e portagonista de vergonhosas exibições e goleadas europeias, já é simulação, lllllooooolll
Vocês de grandes, só tem mesmo o estádio, porque esses cerebrozinhos são do tamanho de uma ameixa.

E o teu de o tamanho de um átomo.

Ponham os olhos no que o Alm disse, porque depois somos nós que damos tudo como garantido ;)
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC - Página 3 Empty Re: Liga Sagres 4ª jornada: FC Porto 4-1 Leixões SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos