Matías abre Angulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Matías abre Angulo

Mensagem por Rated R Jony em Ter Set 08, 2009 5:27 am



CHILENO NÃO DEVE APRESENTAR-SE NAS MELHORES CONDIÇÕES FÍSICAS


Matías Fernández pode abrir as portas à titularidade de Miguel Angel Angulo na equipa do Sporting, neste caso à estreia absoluta do mais recente reforço no encontro frente ao Paços de Ferreira da próxima jornada da Liga.

Nada é concreto, neste momento, mas o desgaste a que Matías Fernández está a ser submetido nos compromissos da seleção chilena, com várias longas deslocações (ver outra peça), já para não falar nos minutos de futebol que terá nas pernas pode impedir o sul-americano de se apresentar nas melhores condições físicas para um compromisso que vai realizar-se apenas dois dias depois da sua chegada a Portugal.

É nesta perspetiva que Angulo - tem vindo a ambientar-se e a treinar-se normalmente com os jogadores disponíveis do plantel - pode ter a primeira hipótese de mostrar que é um verdadeiro reforço para o meio-campo leonino.

Em posição adequada

Fernández foi contratado para ser o principal organizador do jogo ofensivo, rendendo o irregular Romagnoli, mas essa é igualmente uma posição que assenta bem a Miguel Angel Angulo.

O espanhol não se tem cansado de sublinhar que gosta de atuar preferencialmente pelo flanco direito ou no apoio direto aos homens mais adiantados e esta pode ser a sua primeira oportunidade em Alvalade.

Paulo Bento tem outras alternativas para a posição 10, mas a possível estreia de Angulo perante o público de Alvalade, que já criou suficientes expectativas, não deixa de ser aguardada ansiosamente.

O discurso do jogador ex-Valencia no dia da apresentação oficial aliado à vontade demonstrada de dar o máximo para ajudar os verde e brancos a conquistar títulos, já é de si um argumento de peso para a concretização de estreia tão desejada.

Em resumo, Paulo Bento terá a última palavra, sabendo perfeitamente que Matías Fernández vai apresentar-se desgastado depois de jogos frente à Venezuela (90 minutos), Brasil e muitas horas de viagem.

Yannick Djaló também é forte candidato

Caso Matías Fernández não seja utilizado na visita do Paços de Ferreira, Angulo assume-se como candidato natural a estrear-se, até pelas características que possui, mas não é a única hipótese. Há outras possibilidades. Desde logo, Yannick Djaló.

O dianteiro tem sido utilizado na equipa titular e, mais do que isso, tem-se apresentado em bom plano, mas poderá ter de recuar no terreno por via das recuperações de Postiga e Caicedo. Paulo Bento já o utilizou pela esquerda e a posição 10 não lhe é desconhecida. Resta esperar para ver.

Admite-se, ainda, que João Moutinho possa ser o principal organizador de jogo ofensivo do Sporting na partida diante do Paços de Ferreira, posição que já desempenhou em várias ocasiões e onde se sente bem. Pode, porém, apresentar-se igualmente com algum desgaste. Vukcevic, que esteve também envolvido em jogos de apuramento para o Mundial, é outra possibilidade, mas bastante mais remota.


@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matías abre Angulo

Mensagem por TelmoEsteves24 em Ter Set 08, 2009 5:31 am

Com Moutinho a organizar jogo como ai diz mais essas noticias , parece que vamos tar bem servidos.

_________________
ESFORÇO , DEDICAÇÃO , DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Regras do Fórum!

TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum