Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

+2
Alm Superstar
TelmoEsteves24
6 participantes

Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por TelmoEsteves24 Seg Jun 29, 2009 9:38 am

Será que é porque jogas numa posição semelhante? É porque adoras a forma como eles jogam? A forma como eles reagem durante um jogo? Ou porque eles te inspiram?

Opiniões? Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? 96621
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por Alm Superstar Seg Jun 29, 2009 1:43 pm

Uma pergunta um pouco abstrata! Gosto deles pois são os melhores na minha opinião e também porque são humildes fora do campo (como o Messi e o Kaka)
Alm Superstar
Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 447
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por O Almeida Seg Jun 29, 2009 1:43 pm

Porque o Gerrard é o melhor do mundo e ninguém joga como ele
O Almeida
O Almeida
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 257
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por Rated R Jony Seg Jun 29, 2009 3:58 pm

0 Liedson é humilde dentro e fora de campo e resolve sempre. Não se mete em problemas etc.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por Chiquinho8 Seg Jun 29, 2009 7:48 pm

Não sei se vai sair um testamento, mas aqui vai as minhas palavras sobre o meu jogador preferido, o Frank Lampard.

É um médio com uma excelente visão de jogo, muito tecnicista, que marca o ritmo de jogo da equipa do Chelsea, neste caso. É um produto da formação inglesa, onde se destaca a forma dócil e tecnicamente superior. E isso assenta perfeitamente no Lampard, que preenche os espaços tacticamente perfeitos.

Tem uma excelente capacidade de pegar na bola e girá-la de flanco para flanco assim como a conduz em passos curtos pelo centro do terreno. A sua inteligência com a bola nos pés inspira toda a equipa e o seu espírito lutador incute-lhe a personalidade britânica que molda a atitude competitiva do seu jogo. É daqueles jogadores cuja categoria salta à vista logo ao primeiro ou segundo toque na bola.

É um grande médio e são estas a razões de ser o meu jogador preferido, onde o colocaria sempre no meu onze ideal de sempre.
Chiquinho8
Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por celeia10 Seg Jun 29, 2009 10:24 pm

Para mim Miccoli porque é um jogador que marca golos, sabe como fazer os adeptos gostarem dele, é muito completo e muito humilde! Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? 96110
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos? Empty Re: Porquê que voces gostam dos vossos jogadores preferidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos