Coentrão com nova vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coentrão com nova vida

Mensagem por ' bernas em Qua Set 09, 2009 7:04 pm

MELHORIA SALARIAL PROMETIDA CONSUMADA NOS PRÓXIMOS DIAS

Fábio Coentrão prepara-se para ter uma nova vida de águia ao peito, muito provavelmente ainda esta semana. O médio, de 21 anos, vai ser recompensado pelo bom início de temporada que está a efetuar, depois de uma pré-época de alto nível e que lhe valeu a confiança de Jorge Jesus.

As exibições do internacional Sub-21 e a forma como trabalha diariamente não têm passado despercebidas aos responsáveis da SAD encarnada, que vão aumentar para o dobro o ordenado mensal do jogador.

Note-se que Coentrão faz parte do grupo de jogadores do plantel que tem o salário mais baixo e, com esta recompensa, os responsáveis pelo futebol da águia mais não querem do que premiar o esforço do médio, que finalmente parece ter encontrado um lugar no grupo, isto dois anos depois de ter sido contratado ao RioAve.

De qualquer forma, para já, a subida de ordenado não contempla uma prorrogação do contrato. O médio está ligado ao emblema da Luz até junho de 2013 e assim vai continuar, sendo provável, no entanto, que a SAD suba o valor da cláusula de rescisão, até devido ao facto de Coentrão estar a despertar interesse em alguns clube do Velho Continente.

Europa atenta:

A melhoria salarial vai acontecer precisamente numa altura em que se sucedem as notícias de clubes que estão a seguir a carreira do camisola 18 dos encarnados, com especial incidência para o mercado inglês.

O Chelsea não tira os olhos do Estádio da Luz e promete estar atento, não só à situação de Coentrão, como também de David Luiz e Di María. Mas o clube do qual Roman Abramovich é dono não é o único a seguir o médio português.
Refira-se que Coentrão não tem passado despercebido também aos responsáveis do Arsenal.

@ RECORD

' bernas
Organizador
Organizador

Mensagens : 1200
Idade : 22
Localização : Serrado

Ver perfil do usuário http://www.hat-trik.pt.to

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum