Águia formaliza mais protestos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Águia formaliza mais protestos

Mensagem por .Swagga em Seg Set 14, 2009 12:43 pm

Spoiler:

O Benfica irá formalizar hoje, junto da Liga, a solicitação da certidão do depoimento de Ricardo Maia, testemunha de defesa ouvida no âmbito do caso da suspensão, por 18 meses, de João Simões Dias, delegado do Benfica-Nacional da última época, deliberada pela Comissão Disciplinar (CD) do organismo.

O clube vai requerer à Liga a abertura de um inquérito para apurar e punir o responsável pela violação do segredo de justiça, notícias oriundas de «fonte anónima da Liga»: as imagens vídeo do túnel da Luz e o depoimento da testemunha serviram alegadamente, para suspender o delegado. «Não faz sentido que fontes da Liga se esforcem por tentar justificar o castigo e por passar declarações de Ricardo Maia truncadas e descontextualizadas. São elementos em segredo de justiça», sublinharam-nos da Luz. Onde a indignação é maior por, advogam, «o relatório do quarto árbitro» – alegam– ter sido desvalorizado». Na nota de André Gralha, o quatro árbitro assegurará não ser sido possível a João Dias ouvir insultos de Nuno Gomes ou Paulo Gonçalves, «do local onde o delegado João Dias se encontrava».

E relembram casos que, alegam, terão passado em claro: «Quando foi a agressão ao motorista do árbitro Duarte Gomes, no Dragão, aquando do FC Porto-Marítimo, o delegado nada escreveu».

@ A Bola

.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 23
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum