Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

+2
.Swagga
Figueira7
6 participantes

Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por Figueira7 Ter Set 15, 2009 9:52 pm

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Mourinho11


José Mourinho sabe que o jogo entre Inter de Milão e Barcelona, para a Liga dos Campeões, vai concentrar as atenções da noite europeia de quarta-feira, mas lembra que em discussão estarão apenas três pontos. O técnico português pede respeito para Zlatan Ibrahimovic, no regresso do avançado sueco a San Siro.

«O Barcelona é uma equipa que joga junta há muito tempo, tem apenas dois novos jogadores. Nós vamos começar o jogo com cinco reforços, somos uma equipa em construção. Esta é a realidade, mas não nos preocupamos com ela. Amanhã será apenas um jogo que começamos empatados e vamos querer ganhar. Qualquer que seja o resultado, nem o Inter, nem o Barcelona ficarão fora da Champions», afirmou Mourinho, esta tarde, na projecção ao confronto com o Barcelona.

«Quem diz que o Inter deve vencer a Liga dos Campeões, não percebe nada de futebol. Se há equipas como o Barcelona, Chelsea e Manchester United que se mantêm inalteradas, outras, como o Inter, Real Madrid e o Bayern estão ainda em construção», aproveitou para sublinhar.

O embate de amanhã está ainda a suscitar enorme expectativa por proporcionar o regresso de Zlatan Ibrahimovic a San Siro, agora com as cores do Barcelona. «Vamos defrontar o Barcelona e não o Ibra. É o jogo que todos querem ver e jogar. Sinto-me responsável para que o Inter faça uma boa figura. Ibrahimovic foi um grande profissional que representou o Inter e foi importante para o sucesso do clube, por isso sentimo-nos obrigados a tratá-lo como a todos os nossos adversários. Espero que os nossos adeptos partilhem da minha opinião», afirmou.

Se Ibrahimovic se prepara para defrontar a sua antiga equipa, também Samuel Etoo o vai fazer com a camisola do Inter. Mourinho não está preocupado e diz que o avançado vai estar à altura: «Etoo não é um rapaz novo. Não tem nada para demonstrar no jogo com o Barça e também não guarda ressentimentos ao clube. Vai fazer um jogo normal».

«A troca Ibra-Etoo? Foi importante porque nos permitiu receber 50 milhões de euros e, com esse dinheiro, comprar Sneijder, Lucio, Thiago Motta e Milito. Perdemos um grande jogador e encontrámos outro».

A finalizar, e bem ao seu estilo, ‘lo speciale’ não se coibiu de revelar o onze para o jogo de amanhã, deixando em aberto apenas a aposta entre Muntari e Stankovic. Assim, o Inter vai alinhar com: Júlio Cesar, Maicon, Samuel, Chivu e Lucio, Motta, Muntari ou Stankovic, Zanetti, Sneijder, Milito e Etoo.
@ A Bola
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por .Swagga Qua Set 16, 2009 12:10 am

Claro, duas das melhores equipas neste momento. Será certamente um excelente desafio.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por Esquilviboy Qua Set 16, 2009 3:44 pm

Em termos tácticos vai ser um jogo fantástico. Temos dois grandes treinadores, mas para mim Mourinho é muito superior a Guiardiola. O que Mourinho conseguiu com o Porto vale muito mais do que Guardiola conseguiu com este barcelona, que contêm 3 dos melhores jogadores do mundo.

Vai ser um grande jogo, com poucos golos

Esquilviboy
Adepto
Adepto

Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : Cidade Nova, Loures, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por TelmoEsteves24 Qua Set 16, 2009 6:06 pm

GRANDE JOGOOO!
Ancioso por isto , o Barcelona assume favoritismo penso.

Mas são duas grandes equipas espero que Eto'o marque Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» 96621 .
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por Xtatic Qui Set 17, 2009 1:00 am

Nem todos, eu não vi por exemplo, nem estava interessado... Apesar do futebol do Barça, desde a entrada do Ibra que me desinteressei completamente pela equipa ...

0-0 nunca ajuda um jogo destes , por isso ainda bem que não vi
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por Sequeira Qui Set 17, 2009 2:19 am

Xtatic escreveu:Nem todos, eu não vi por exemplo, nem estava interessado... Apesar do futebol do Barça, desde a entrada do Ibra que me desinteressei completamente pela equipa ...

0-0 nunca ajuda um jogo destes , por isso ainda bem que não vi

Eu só vi o resumo e quase me deixei dormir a ver. xD
Sequeira
Sequeira
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 290

Ir para o topo Ir para baixo

Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona» Empty Re: Mourinho: «Todos querem ver o Inter-Barcelona»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos