Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Povo contra Bento

2 participantes

Ir para baixo

Povo contra Bento Empty Povo contra Bento

Mensagem por Rated R Jony Qui Out 08, 2009 12:26 am

INQUÉRITO RECORD NÃO DEIXA DÚVIDAS QUANDO AO DIVÓRCIO ENTRE TREINADOR E PÚBLICO

Os lenços brancos começam a ser um lugar-comum em Alvalade e Paulo Bento o alvo escolhido pelos adeptos descontentes com os resultados do Sporting. Record deu voz aos utilizadores da nossa página de Internet e no inquérito diário de ontem colocou a questão da continuidade do técnico à frente dos leões. O resultado foi claro e penalizador para Paulo Bento: 65,4% das respostas foram a favor da saída e 34,6% defenderam a sua manutenção no cargo.

Durante todo o dia o interesse da questão manteve milhares de leitores presos ao nosso site. As mais de 14 mil respostas (até às 23 horas de ontem) espelham o interesse dos internautas no tema, ultrapassando os números médios quando a pergunta do dia se refere ao Sporting.

Os números não são animadores para o treinador leonino, mas a última palavra quanto à sua manutenção à frente da equipa caberá, sempre, aos dirigentes do Sporting. A questão poderá ser analisada, ainda, na perspetiva da ligação entre os sócios do Sporting e o treinador, uma vez que a participação no inquérito de Record é aberta a todos os internautas e não reservada aos sócios do clube. O próximo jogo em Alvalade, no dia 18, frente ao Penafiel, a contar para a Taça de Portugal, poderá ser um teste mais fiel quanto ao apoio dos sportinguistas a Paulo Bento.


@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Povo contra Bento Empty Re: Povo contra Bento

Mensagem por Cláudio Qui Out 08, 2009 8:39 pm

Ninguém gosta dele agora, e tem razões ;)
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos