Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

+3
Fabio Rko
.Reality_Check
Figueira7
7 participantes

Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Figueira7 Seg Jun 29, 2009 11:56 pm


O internacional espanhol Xavi teceu duras críticas ao comportamento de Cristiano Ronaldo, fora do terreno de jogo, e assumiu que não queria o jogador português no Barcelona.

«Não o queria na minha equipa. No Barcelona, nós não queremos jogadores que enchem as revistas cor-de-rosa. Nós somos trabalhadores e desportistas, enquanto ele é incontrolável. Além que queremos continuar a ganhar», realçou Xavi.

O médio espanhol também defendeu que não existe nenhuma hipótese de perderem o melhor futebolista da actualidade: «O melhor jogador do mundo é Messi e não existe nenhuma hipótese que mude de clube.»

Xavi lembrou ainda que o plantel do Barcelona é recheado de «estrelas»: «Temos também o Iniesta, Henry, Etoo. Com este tipo de jogadores somos capazes de fazer qualquer coisa. Este grupo tem uma forte mentalidade e porque razão não podemos voltar a sonhar com o pleno.»
@ A Bola Online
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por .Reality_Check Seg Jun 29, 2009 11:58 pm

Concordo com tudo o que disse este grande senhor do futebol!
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Fabio Rko Seg Jun 29, 2009 11:59 pm

Ele exagera, qual é a equipa que nao gostaria de ter o Ronaldo no plantel?
Fabio Rko
Fabio Rko
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Saviola Ter Jun 30, 2009 12:33 am

Fabio Rko escreveu:Ele exagera, qual é a equipa que nao gostaria de ter o Ronaldo no plantel?
Tudo dito , qual é a equipa q não quer o MELHOR JOGADOR DO MUNDO no plantel ?
Saviola
Saviola
Sócio
Sócio

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Figueira7 Ter Jun 30, 2009 12:37 am

O futebol é um desporto de grandes rivalidades. Há muitos jogadores que não queriam ter o Ronaldo no seu plantel porque não querem estar dependentes de um jogador no estilo de jogo da equipa.

O Manchester United ultimamente não fazia praticamente uma jogada onde a bola não fosse obrigatóriamente passada para os pés do Ronaldo, que por vezes nem fazia o melhor.

É por isso que muitos não querem o Ronaldo e toda a gente sabe que o Barça tem um tipo de futebol muito colectivo. Aliás, isso viu-se na final da Champions com aqueles passos a um, dois toques, que baralharam completamente a defesa e o meio-campo dos ingleses.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Shakur Ter Jun 30, 2009 12:48 am

Com o Messi para que o Ronaldo?
O Cr7 so é o melhor jogador devido as revistas cor de rosa
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Saviola Ter Jun 30, 2009 12:51 am

Shakur escreveu:Com o Messi para que o Ronaldo?
O Cr7 so é o melhor jogador devido as revistas cor de rosa
É o melhor jogador porque faz boas exibições , marca golos e foi o melhor marcador do ano passado e faz assistências .
Saviola
Saviola
Sócio
Sócio

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Shakur Ter Jun 30, 2009 12:55 am

È o melhor portugues nao é o melhor do mundo
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Fabio Rko Ter Jun 30, 2009 12:56 am

Shakur escreveu:È o melhor portugues nao é o melhor do mundo

Neste momento ainda é o melhor do mundo.
Fabio Rko
Fabio Rko
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Figueira7 Ter Jun 30, 2009 12:56 am

Melhor jogador do mundo joga no Barça e chama-se Lionel Messi.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Saviola Ter Jun 30, 2009 12:57 am

Figueira7 escreveu:Melhor jogador do mundo joga no Barça e chama-se Lionel Messi.
Tens a certeza ?
Saviola
Saviola
Sócio
Sócio

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Shakur Ter Jun 30, 2009 12:59 am

Claro basta veres o Messi a jugar e o cr7 a jugar o messi é superior!
A difrença é que o Messi nao tem tanto mediatismo
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Saviola Ter Jun 30, 2009 1:00 am

Sim , mas ainda não recebeu o premio ou já ? Portanto o melhor jogador do mundo ainda é o Cristiano Ronaldo ;D
Saviola
Saviola
Sócio
Sócio

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Figueira7 Ter Jun 30, 2009 1:03 am

Saviola escreveu:Sim , mas ainda não recebeu o premio ou já ? Portanto o melhor jogador do mundo ainda é o Cristiano Ronaldo ;D
É apenas pelo prémio, porque neste momento é o Messi e toda a gente vê isso.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Saviola Ter Jun 30, 2009 1:04 am

Sim , mas quando o receber vai o ser , mas para já ainda é o português .
Saviola
Saviola
Sócio
Sócio

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Shakur Ter Jun 30, 2009 1:07 am

Ya nisso tens razão mas eu acho que o cr7 so tem este "titulo" devido au mediatismo
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por celeia10 Ter Jun 30, 2009 1:43 am

O titulo de melhor do mundo foi bem dado ao Ronaldo pela época 2007-08 que ele fez, mas agora é indescutivel que este ano vai ser o Messi a ganhar!
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Alm Superstar Ter Jun 30, 2009 12:47 pm

Se ligam a premios para ver quem é o melhor do mundo é porque ligam mais a opinião da emprensa do que a vossa.
Alm Superstar
Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Mensagens : 447
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa» Empty Re: Xavi: «Não queria CR7 na minha equipa»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos