Festa de Iordanov no dia 5 de Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Iordanov no dia 5 de Maio

Mensagem por Bianconer8 em Sab Out 10, 2009 4:08 pm

Data que está na mesa e a confirmação só depende da logística. Ex-jogador está grato a Bettencourt por resolver diferendo.

Há já uma data para a grande festa de homenagem a Iordanov. Na última reunião entre o jogador e os dirigentes do Sporting, entre eles o presidente José Eduardo Bettencourt, ficou estabelecido que a realização do evento será no dia 5 de Maio.

Uma data que mereceu a concordância de todos mas que será, obviamente, sujeita a todas as questões logísticas inerentes a esta cerimónia, como por exemplo a possível transmissão televisiva do jogo, os convites que têm de ser endereçados, entre outras questões.

A confirmar-se o dia 5 de Maio para a jornada festiva de homenagem a Iordanov, será mesmo o último jogo da temporada a disputar-se no Estádio José Alvalade, uma vez que a equipa sportinguista terminará a sua actuação na Liga dia 9, em Matosinhos, frente ao Leixões.

Ex-Capitão agradece
Iordanov falou ontem com A BOLA e foi incapaz de esconder a satisfação. «Estou muito feliz por ver concretizadas as minhas pretensões no que diz respeito ao jogo de homenagem. Sei dos meus deveres mas também sei dos meus direitos», afirmou o ex-avançado, recordando que foi seu desejo acabar a luta com o clube do coração.

Iordanov agradeceu ainda o contributo decisivo dado pelo presidente José Eduardo Bettencourt na resolução do contencioso.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum