Ferguson pede desculpa a árbitro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferguson pede desculpa a árbitro

Mensagem por Bianconer8 em Sab Out 10, 2009 4:09 pm

O treinador do Manchester Unitede, Alex Ferguson, apresentou, este sábado, um pedido de desculpas ao árbitro que apitou o jogo em que os ‘reds’ empataram com o Sunderland.

«Peço desculpas ao sr. Wiley por qualquer inconveniência pessoa que os meus comentários possam ter causado, e à federação, por ter expressado publicamente os meus comentários», afirmou Ferguson.

Na origem do caso estiveram as palavras do treinador escocês após o empate que o Manchester United concedeu em casa frente ao Sunderland, no dia 3 de Outubro.

«A velocidade do jogo exigia um árbitro em forma. Ele não estava em boas condições físicas. No estrangeiro, os árbitros correm como loucos. Este levou 30 segundos para advertir um jogador. Ele precisava de descanso. Foi ridículo», afirmou Ferguson na altura.

Agora, o escocês reconheceu que se excedeu:

«Após ter reflectido, reconheço que estes comentários podem ser considerados despropositados. Não era minha intenção colocar o sr. Wiley sob os holofotes dos media e quero pedir-lhe desculpas pessoalmente quando ele regressar da sua viagem ao estrangeiro».

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum