Angulo: «Treinador decide se jogo ou fico no banco»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Angulo: «Treinador decide se jogo ou fico no banco»

Mensagem por Bianconer8 em Sab Out 17, 2009 4:16 pm

O médio Miguel Angulo afirmou sexta-feira que o objectivo dos futebolistas do Sporting é subir na classificação da Liga Sagres e melhorar a qualidade exibicional, garantindo que está a 100 por cento e pronto a jogar quando o técnico o entender.
"Sinto-me bem, cada dia estou muito melhor e mais adaptado à equipa. Estou bem, preparado para ser utilizado se o treinador entender, estou a 100 por cento. Depois, o treinador é que vai decidir se sou titular ou se fico no banco", disse em conferência de imprensa.

O médio espanhol, que foi o último reforço do Sporting, referiu que tem estado a "entrar e sair da equipa" devido à qualidade do plantel e disse que o objectivo do grupo é melhorar a classificação e as exibições.

"Foi um início difícil porque os resultados não têm sido os que desejávamos, nem os jogos como queríamos, mas a confiança e objectivo dos jogadores é melhorar a cada treino e cada jogo para que isso seja superado, de modo a que o Sporting suba na classificação e melhore a qualidade de jogo", afirmou.

Em relação aos assobios dos adeptos, Angulo manifestou confiança que a equipa vai conseguir boas exibições e mudar a opinião dos adeptos, mas referiu que compreende.

"Pela minha experiência em Valência e pelo que já vivi aqui, os adeptos demonstram a sua opinião sobre o que vêem. Quando não estão de acordo, mostram. Nós queremos também proporcionar um bom espectáculo e estamos a trabalhar para melhorar os aspectos que não estão bem", disse.

Em relação ao Penafiel, Angulo disse que não conhece bem o adversário de domingo, mas lembrou que a equipa não pode ter excesso de confiança, pois existem sempre surpresas em jogos da Taça.

"Estamos preparados para o jogo da Taça. Nós pensamos jogo a jogo, os jogadores que regressaram das selecções já estão concentrados no de domingo. O Penafiel é uma equipa que não conheço muito, mas falamos de alguns jogadores e dos sistemas com que podem jogar. Será difícil, é uma partida com equipa de escalão inferior, mas sabemos que há sempre surpresas na Taça, não podemos confiar", referiu.

Sobre a Liga portuguesa, o espanhol afirmou que o Sporting de Braga tem sido a grande surpresa, deixando também elogios aos outros rivais, mas garantiu que o Sporting tem capacidade para lutar com essas equipas.

"Creio que a grande surpresa é o Braga, que tem jogado bem e não perdeu nenhum jogo. É o rival que todos temos. Tanto o Benfica, que pratica bom futebol, como o FC Porto, que está forte, vão ser rivais do Sporting ao longo do ano e temos que trabalhar para chegar a eles", salientou.

Angulo deixou também elogios ao ex-companheiro de equipa no Valência Pablo Aimar, que considerou um jogador "importante e desequilibrante", comentando também as dificuldades de apuramento para selecção portuguesa para o Mundial.

"Portugal teve as suas dificuldades. Quando se falha quando não se deve depois tem que se fazer um esforço para conseguir a qualificação, mas Portugal tem que estar no Mundial. A Espanha, pelo último Europeu e pela forma como está jogando, é uma clara candidata ao Mundial. Vai medir forças com selecções como Argentina e Brasil e depois vamos ver", concluiu.

@Record

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum