Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derrick Johnson afirma que vem para a Luz

2 participantes

Ir para baixo

Derrick Johnson afirma que vem para a Luz Empty Derrick Johnson afirma que vem para a Luz

Mensagem por .Reality_Check Ter Out 20, 2009 11:49 pm

Derrick Johnson, internacional Sub-20 da Costa Rica, revelou esta terça-feira que vai ingressar no Benfica no final da temporada. Em declarações à Radio Sinái, o defesa do Brujas FC afirmou que já está tudo acordado com os responsáveis encarnados.

"Vou vincular-me ao Benfica depois da temporada. Agora tenho de continuar bem, com os pés assentes na terra, para me despedir dos meus colegas", afirmou Johnson, que esteve presente no último Mundial de Sub-20, no Egito.

Segundo o jovem defesa, de 1,94 metros, o contrato terá a duração de 2 anos, explicando ainda a forma como foi abordado. "O negócio foi feito através de um representante que não o meu, que chegou até mim com um representante do Benfica."

No Egito, Derrick Johnson realizou apenas um jogo (contra o Brasil, numa derrota por 5-0, tendo sido substituído ao intervalo) na fantástica campanha da sua seleção, que alcançou o 4.º lugar na competição.


Retirado de: Record.pt
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Derrick Johnson afirma que vem para a Luz Empty Re: Derrick Johnson afirma que vem para a Luz

Mensagem por .Swagga Ter Out 20, 2009 11:59 pm

Bem, pelo menos altura tem...

Se vier mesmo, espero que seja uma mais valia no futuro.
.Swagga
.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos