Machado: «Um cretino é um cretino...»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Machado: «Um cretino é um cretino...»

Mensagem por Bianconer8 em Ter Out 27, 2009 5:17 pm

A azeda relação entre os técnicos Manuel Machado e Jorge Jesus teve mais um episódio esta segunda-feira, com o técnico do Nacional, embora sem citar nomes, a condenar o comportamento (supostos gestos provocatórios durante o encontro) do seu homólogo benfiquista.

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São coisas que, por mais capas que se façam, não mudam de ano para ano, são valores absolutos", afirmou Manuel Machado à Sport TV1 no final da partida.

Sem querer comentar os incidentes verificados no final da primeira parte ("São situações colaterais, que não me dizem respeito. As direções é que têm de gerir estes incidentes. Houve uma situação com o Ruben Micael, tentativas de agressão, mas certamente que vão ouvir alguém da direção falar sobre o assunto"), Manuel Machado fez também uma primeira análise do encontro. O triunfo encarnado não mereceu reparos, mas a arbitragem de Vasco Santos foi questionada, por, alegadamente, ter falhado nos lances que resultados nos terceiro e quarto golos do Benfica.

"A vitória do Benfica não deve ser contestada. Foi a equipa mais ofensiva, a que mais criou e que chegou merecidamente à vitória. Nada a dizer.Quanto às incidências do jogo, este pode pode partido em duas partes. Uma primeira parte bem agradável, com as equipas a trabalharem bem, a criarem lances de golo. Ao final da primeira parte, o 2-1 assentava bem ao que uma e outra equipa tinham produzido. Já a segunda parte não abona nada o futebol. O 3-1 surge numa grande penalidade que não houve, no 4-1 houve uma falta grosseira sobre Ruben Micael, lances que acabaram por destruir a nossa equipa. Com menos um, menos dois, poderia ser seis, sete, pois a minha equipa ficou desmembrada. Na generalidade do jogo o árbitro esteve bem, mas houve dois erros que mancharam o jogo. No primeiro, o Aimar armou a falta da grande penalidade. Deveria ter visto um amarelo. Creio que já tinha um e o Benfica ficaria com menos um jogador. O árbitro, porém, entendeu marcar grande penalidade. Depois não penalizou aquele falta grosseira sobre o Ruben Micael, quer gerou o contra-ataque do 4-1. A vitória é justa, parabéns ao Benfica, mas são situações que mancham e não beneficiam a modalidade", considerou Manuel Machado.



@Record

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Machado: «Um cretino é um cretino...»

Mensagem por .Swagga em Ter Out 27, 2009 5:34 pm

Uma goleada é uma goleada...

.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 23
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum