«O último mês foi o pior da minha vida» – Manuel Fernandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«O último mês foi o pior da minha vida» – Manuel Fernandes

Mensagem por Bianconer8 em Ter Out 27, 2009 6:08 pm

O novo técnico do Vitória de Setúbal admitiu que o último mês da sua vida foi terrível e agradeceu a possibilidade de regressar ao comando do conjunto sadino.

«Tenho 58 anos, 40 de futebol. Posso dizer com toda a sinceridade que o último mês da minha vida desportiva foi o pior mês em toda a minha carreira desportiva. A minha família sabe tudo o que se passou, tudo o que sofri e as noites que não dormi nos últimos tempos», desabafou o treinador, entusiasmado com o novo desafio que lhe é proposto em Setúbal.

«Agora só estou a pensar no Vitória de Setúbal, isto porque cheguei a acordo com o Leiria, algo que foi feito entre as partes, pelo não vou adiantar muito. Tenho de pensar apenas naquilo que tenho à minha frente», admitiu Manuel Fernandes.

O novo treinador dos sadinos espera, agora, que os seus jogadores acreditem que é possível evitar a descida de divisão: «Quero é que os meus jogadores acreditem no que lhes vou dizer, que acreditem no clube que estão a representar. Se é apetecível estar no Benfica, FC Porto e Sporting, também é muito apetecível estar num clube com a história do Vitória».

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum