Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As águias também se abatem

Ir para baixo

As águias também se abatem Empty As águias também se abatem

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 28, 2009 5:37 pm

Sessão de autógrafos serviu de cenário a demonstração do que os bracarenses pretendem quando o Benfica estiver sob mira. Muitos sorrisos e poucas palavras antes do confronto.

Sob o pretexto da apresentação das novas botas - a estrear este sábado por João Pereira, Moisés e Alan no jogo frente ao Benfica - o universo bracarense teve a oportunidade de viver, no final da tarde de ontem, um momento especial, com alguns adeptos do clube minhoto a poderem conviver de perto com quatro dos seus ídolos (Eduardo também esteve presente, mas não estreará as chuteiras).

O cenário mais indicado para reassumir a liderança isolada da Liga - quebrado que foi o ciclo de vitórias consecutivas na deslocação a Vila do Conde - estava preparado e os protagonistas responderam à altura, não hesitando na hora de definir e apontar o alvo.

Pegando no mundialmente famoso gesto inventado pelo raio jamaicano Usain Bolt, os quatro guerreiros assestaram baterias e mostraram que as águias também se abatem, deixando desde já um aviso subliminar ao próximo adversário.
As declarações de intenção, contudo, não estão de momento autorizadas pelo que os heróis deste início de temporada se limitaram a responder com autógrafos e sorrisos rasgados aos tímidos pedidos dos seus admiradores.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos