Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mariano coloca Belluschi em sentido

Ir para baixo

Mariano coloca Belluschi em sentido Empty Mariano coloca Belluschi em sentido

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 28, 2009 5:39 pm

Regresso do 'grego' não deve ser directo ao onze. Poder de encaixe de Mariano é único Jesualdo estará dividido.

Mariano? Belluschi? Há dúvidas? Há. O FC Porto avança para o jogo com o Belenenses sem dias livres e com o meio-campo reforçado por Fernando Belluschi e Tomás Costa, duas das soluções mais válidas do plantel, mas o reforço de opções não quer necessariamente dizer que haja alterações no horizonte, ou que a suposta 'ordem natural' das coisas seja reposta com a devolução de Belluschi à posição seis, sobre o lado direito do miolo.

O cenário de contestação regular à volta do surpreendente e às vezes (muitas vezes) inconsequente Mariano Gonzalez não é de agora, e por isso mesmo, em nada afecta o bonancheirão das pampas, logo, não existindo qualquer razão de fragilização psicológica para se tomar como certa ou 'automática' a revisão do meio-campo portista, a partir da recuperação de Belluschi.

Para já, e pelo menos no horizonte do jogo com o Belenenses, é muito provável que Jesualdo Ferreira mantenha Mariano Gonzalez no onze. Por princípios de coerência, por reconhecimento da capacidade de encaixe do jogador, por prémio ao seu extraordinário golo e restante influência na ultrapassagem à Académica, por a equipa continuar a ganhar, e a ganhar em série... mesmo sem Belluschi.

Muitas razões para se prever que Mariano continue no onze... sem esquecer que há outra de peso: a falta de ritmo do jogador contratado ao Olympiakos, e que perdeu os dois últimos jogos, devido a uma entorse que o reteve duas semanas na sombra.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos