Mariano coloca Belluschi em sentido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mariano coloca Belluschi em sentido

Mensagem por Bianconer8 em Qua Out 28, 2009 5:39 pm

Regresso do 'grego' não deve ser directo ao onze. Poder de encaixe de Mariano é único Jesualdo estará dividido.

Mariano? Belluschi? Há dúvidas? Há. O FC Porto avança para o jogo com o Belenenses sem dias livres e com o meio-campo reforçado por Fernando Belluschi e Tomás Costa, duas das soluções mais válidas do plantel, mas o reforço de opções não quer necessariamente dizer que haja alterações no horizonte, ou que a suposta 'ordem natural' das coisas seja reposta com a devolução de Belluschi à posição seis, sobre o lado direito do miolo.

O cenário de contestação regular à volta do surpreendente e às vezes (muitas vezes) inconsequente Mariano Gonzalez não é de agora, e por isso mesmo, em nada afecta o bonancheirão das pampas, logo, não existindo qualquer razão de fragilização psicológica para se tomar como certa ou 'automática' a revisão do meio-campo portista, a partir da recuperação de Belluschi.

Para já, e pelo menos no horizonte do jogo com o Belenenses, é muito provável que Jesualdo Ferreira mantenha Mariano Gonzalez no onze. Por princípios de coerência, por reconhecimento da capacidade de encaixe do jogador, por prémio ao seu extraordinário golo e restante influência na ultrapassagem à Académica, por a equipa continuar a ganhar, e a ganhar em série... mesmo sem Belluschi.

Muitas razões para se prever que Mariano continue no onze... sem esquecer que há outra de peso: a falta de ritmo do jogador contratado ao Olympiakos, e que perdeu os dois últimos jogos, devido a uma entorse que o reteve duas semanas na sombra.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum