Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Bento: «Irresponsabilidade a encarar o jogo»

Ir para baixo

Paulo Bento: «Irresponsabilidade a encarar o jogo» Empty Paulo Bento: «Irresponsabilidade a encarar o jogo»

Mensagem por Bianconer8 Qua Out 28, 2009 5:47 pm

Paulo Bento nunca pensou que, depois de o Sporting ter feito o mais díficil (marcar) a 8 minutos do final, iria sofrer o golo do empate já em período de descontos. Mas, sem retirar mérito ao V. Guimarães, entende que o resultado deve-se mais a demérito da sua equipa.

"Considero que o resultado acaba por ser justo", reconhece o treinador leonino. "Fomos castigados pelo que não produzimos na primeira parte e pela forma algo irresponsável como encarámos o jogo", acrescenta, Paulo Bento, reconhecendo que a equipa "não soube gerir o resultado".

"Fizemos o mais difícil, que foi conseguir chegar à vantagem no marcador, e depois faltou gerir melhor o jogo, ser mais matreiro. Após estarmos a ganhar, não poderíamos ter permitido que o Vitória tivesse a bola jogável no nosso meio-campo, nem que fizesse transições de bola". E, como isso não aconteceu... "Num lance com mérito no remate, aliviámos a bola para o corredor central e sofremos um golos já nos descontos, o que deixa sempre um sabor amargo".

Apesar do resultado, Paulo Bento considera que os leões tiveram na segunda parte uma prestação mais condizente com o seu valor, depois de uns primeiros 45 minutos em que "o Vitória foi melhor em todos os aspetos, perante um Sporting que sentiu muitas dificuldades a sair para o ataque, foi pouco agressivo e em que já foi bom ter chegado ao intervalo com o resultado em 0-0".

@Record
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos