Vieri recua na aposentadoria e vai jogar o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vieri recua na aposentadoria e vai jogar o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto

Mensagem por Bianconer8 em Qua Out 28, 2009 5:48 pm

Depois de anunciar o fim da carreira na semana passada, o atacante Christian Vieri está de volta aos gramados. E para jogar em um clube brasileiro. O italiano, de 36 anos, vai defender o Botafogo, time do interior de São Paulo, no Campeonato Paulista de 2010.


Pela seleção da Itália, Christian Vieri disputou duas Copas do Mundo: em 1998 e 2002
Clube e atleta já entraram em acordo financeiro, restando apenas o aval médico para que ele seja apresentado oficialmente. Vieri está em Roma nesta quarta-feira realizando exames pedidos pela sua futura equipe.

- Está tudo certo. Já assinamos o pré-contrato e acertamos os detalhes - garantiu o empresário Frank Assunção, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A negociação com o Botafogo começou há aproximadamente dois meses. Para convencer o atacante a atuar por uma equipe de menor expressão, a diretoria do Pantera usou como atrativo a pujança da cidade, uma das mais importantes do estado, e o estádio Santa Cruz, frequente palco de clássicos e até decisões de Estaduais.

- O Botafogo está fazendo um esforço sobre-humano para contratar o Vieri. Os contatos já estão sendo feitos há algum tempo e tudo está muito bem encaminhado. O Botafogo documentou o interesse nele e encaminhou um DVD contando a história da cidade e do clube. O Vieri gostou muito - contou o presidente do Pantera, Luiz Pereira, por meio da sua assessoria.

LEMBRA DELE?
Nome: Christian Vieri
Idade: 36 anos
Nascido em: 12/7/1973, em Bolonha (Itália)
Posição: atacante
Clubes: Torino, Pisa, Ravenna, Venezia, Atalanta, Juventus, Atlético de Madrid, Lazio, Internazionale, Milan, Monaco, Sampdoria e Fiorentina
Pela seleção italiana: disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002
Curiosidade: tinha anunciado a aposentadoria na semana passada

Sem clube desde que deixou o Atalanta-ITA, Vieri chegou a anunciar no último dia 22 que não jogaria mais futebol, fato desmentido por seu agente. A expectativa é de que ele se apresente ao Botafogo em no máximo dez dias. Isso só não acontecerá antes porque o jogador está processando o Inter de Milão-ITA por ter contratado uma empresa para espioná-lo através de grampo telefônico.

No Brasil, Vieri vai reencontrar o amigo Ronaldo, do Corinthians, com quem formou dupla dentro e fora dos campos. Os atacantes jogaram juntos no Internazionale de 1999 a 2002. No mês passado, o italiano contou em um programa de televisão que, na companhia do Fenômeno, frequentava praticamente todos os dias a noite de Milão, o que lhes custava a perda de alguns treinos.

Vieri, aliás, chegou a ser oferecido ao Timão, mas o negócio foi reprovado pela diretoria e pelo técnico Mano Menezes. O nome do jogador também foi especulado no Atlético-PR, Flamengo e Santos. Recentemente, ele esteve em Campinas para fazer o tratamento de uma lesão por indicação do jogador Amoroso.

@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vieri recua na aposentadoria e vai jogar o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto

Mensagem por Emanuel em Qui Out 29, 2009 1:47 am

Era muito melhor ter arrumado as botas.

Mais um jogador que foi grande e que terminou pequeno.

Grande Vieri.

_________________

Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum