Revoltados com Jesus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revoltados com Jesus

Mensagem por Bianconer8 em Qui Out 29, 2009 5:57 pm

O Benfica-Nacional ainda "mexe" na... Choupana. Ontem, antes de mais uma sessão de trabalho, o capitão dos alvinegros Patacas voltou a abordar o comportamento de Jorge Jesus. E foi direto em relação ao gesto feito pelo técnico dos encarnados, com os quatro dedos em riste após o 4-1:

"Todos sabemos que não é o que foi dito depois... quatro jogadores em linha. Mais valia pedir desculpa do que ter dito o que disse, pois é uma falta de respeito tremenda para o grupo de trabalho e treinador. Pode acontecer a qualquer um e não vou comentar mais. Talvez por isso é que o FC Porto ganha mais vezes..."

O defesa de 31 anos considerou que os encarnados foram melhores que o Nacional na Luz (6-1). "O Benfica foi mais forte e não era preciso haver ‘show-off'. O que fizeram ao professor Manuel Machado é uma falta de respeito por um colega de profissão. Só por isso é que o plantel está revoltado. Há que ter respeito nas vitórias e nas derrotas", acrescentou Patacas, que sobre os problemas no túnel adiantou: "Não se passou nada de especial. O Jesus empurrou o Cléber ainda no campo e depois nós fomos tentar saber porquê. Não houve agressões."

Agora o pensamento está já no V. Setúbal: "Qualquer equipa que venha à Choupana espera dificuldades. Aqui, seja qual for o adversário, sem exceções, jogamos para ganhar. Esperamos um V. Setúbal motivado, mais moralizado, com um treinador novo e mais complicado."

Rodrigo volta

A grande novidade no treino de ontem foi o regresso de Rodrigo sem qualquer limitação, após três meses lesionado. Agora, a única baixa é Marco Airosa.

@Record

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum