Villa demite empresário e reabre portas do mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Villa demite empresário e reabre portas do mercado

Mensagem por Bianconer8 em Qui Out 29, 2009 6:15 pm

O atacante David Villa, do Valencia, de um sinal de luz a Liverpool e Manchester United. O artilheiro espanhol demitiu o empresário Jose Luis Tamargo. De acordo com o jornal "The Sun", a demissão pode fazer com que as portas de Villa finalmente se abram para o mercado, já que o jogador estaria disposto a conseguir uma boa transferência..

O atacante foi um dos nomes mais disputados na última abertura da janela de transferências do mercado europeu, sendo disputado, principalmente, por Barcelona e Real Madrid.

O Barça acabou acertando com Ibrahimovic e o Real com o jovem francês Benzema. Com o fim da busca dos espanhóis por um atacante, o caminho está livre para os ingleses.

O Manchester procura o parceiro ideal para Rooney no ataque e precisa repor a ausência de Cristiano Ronaldo. O Liverpool passa por situação parecia e ainda não encontrou um bom parceiro para Fernando Torres.

Apesar de estar em crise e endividado, o Valencia se negou a vender seu principal astro. Com um novo empresário, Villa pode finalmente receber os frutos de sua valorização e se transferir para um clube de ponta do futebol europeu.

@Goal

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum