Messi demorou a acreditar na goleada sofrida pelo Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Messi demorou a acreditar na goleada sofrida pelo Real

Mensagem por Bianconer8 em Qui Out 29, 2009 6:23 pm

O meia-atacante argentino Messi, do Barcelona, confessou nesta quarta-feira que demorou a acreditar que o Real Madrid foi goleado por 4 a 0 pelo Alcorcón, da terceira divisão espanhola, pela Copa do Rei.

- Depois que eles fizeram 2 a 0 demorei a acreditar, porque você sempre pensa que a equipe de mais tradição é a que vai vencer. Mas ficou provado que tudo pode acontecer - comentou.

No entanto, Messi não quis falar muito sobre as consequências da derrota para a equipe do técnico chileno Manuel Pellegrini: "Não sei quem é o culpado, não é assunto meu e não quero expressar uma opinião", disse.

O jogador interpretou o resultado como um "toque de atenção" para o Barça, que enfrenta nesta quarta a Cultural Leonesa, também da terceira divisão, na casa do rival.

- O que aconteceu com o Real Madrid mostra que nosso jogo não será nada fácil. Não devemos relaxar, temos que jogar como sempre porque sabemos que perder para equipes assim já nos aconteceu várias vezes - disse.

Questionado sobre que jogador do elenco do Real Madrid gostaria de contar no Barcelona, o argentino foi politicamente correto ao elogiar o nível do time.

- Eles têm jogadores muito bons, mas contamos com um grande elenco e acho que não precisamos de nenhum jogador. Estamos bem com aqueles que estão no Barça - apontou.

@Goal

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum