Paulo Bento sob risco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Bento sob risco

Mensagem por Bianconer8 em Qui Out 29, 2009 7:56 pm

Apesar do esforço do presidente, o ambiente em torno da equipa de futebol profissional é cada vez mais escaldante e um eventual deslize diante do Marítimo, no jogo marcado para domingo, pode obrigar Bettencourt a tomar medidas drásticas, que poderão passar pela substituição do técnico e, também, de alguns elementos afectos à estrutura do futebol profissional.

Os maus resultados nesta fase inicial da temporada — sobretudo no Campeonato, no qual já há fosso de dez pontos de distância para Benfica e Sp. Braga — estão a tornar o clima em Alvalade muito tenso, não só entre os adeptos mas também internamente, com várias facções do clube a defenderem o despedimento do treinador. Assim, a margem de tolerância para o treinador está no zero.

José Eduardo Bettencourt tem-se desdobrado em iniciativas, praticamente desde o início da temporada, para tentar perceber todas as razões da crise que assola os leões. As conversas com os jogadores e equipa técnica têm sido quase uma constante, as terapias de grupo e as conversas em família são muitas mas o presidente também já tomou consciência de que, se calhar, o cenário não se alterará muito apenas e só com diálogo. Ou seja, deverá ser necessária uma intervenção mais profunda para mudar o actual rumo dos acontecimentos.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paulo Bento sob risco

Mensagem por Cláudio em Sex Out 30, 2009 5:33 pm

Isto é futebol...

_________________

Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum