Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Já não tenho febre» - Nélson recupera de gripe A

2 participantes

Ir para baixo

«Já não tenho febre» - Nélson recupera de gripe A Empty «Já não tenho febre» - Nélson recupera de gripe A

Mensagem por Bianconer8 Sex Out 30, 2009 5:12 pm

O português Nélson, um dos seis futebolistas do Betis infectados com o vírus H1N1, o da infelizmente famosa Gripe A, acredita que o pior já lá vai.

Contactado por A BOLA, Nélson adiantou-nos que o clube ainda não lhe tinha confirmado que estava com a doença de que mais se fala, mostrando-se até bastante optimista: «Vou-me sentindo melhor, mas o pior de tudo são as dores de garganta. Já não tenho febre e espero estar bom para a semana.»

Tomás Calero, médico do clube sevilhano, em conferência de Imprensa, deu ontem conta da situação actual ficando a saber-se que os seis futebolistas estão em suas casas em repouso total, medicados com Tamiflu e em contacto permanente com o clube. Caso o estado de saúde de algum (ou alguns) se agrave será de imediato internado.

Com tantas vítimas da gripe, mais quatro futebolistas lesionados, o Bétis não dispõe de elementos suficientes para poder defrontar, este domingo, o Villarreal B esperando-se hoje uma decisão da Federação sobre o mais que provável adiamento do desafio. O receio de contágio faz com que também o Villarreal seja partidário de que o encontro não se dispute.

Aliás, dentro do protocolo estabelecido, os médicos informaram o clube de que os treinos devem ser suspensos, pelo menos, durante três dias, pois entendem que se devem tomar todas as medidas para evitar que na próxima semana possa acontecer uma provável situação de contágio, situação que levaria a que todo o processo se prolongasse, fazendo, também, perigar o jogo frente ao Cádiz, previsto para de hoje a oito dias.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Já não tenho febre» - Nélson recupera de gripe A Empty Re: «Já não tenho febre» - Nélson recupera de gripe A

Mensagem por Cláudio Sex Out 30, 2009 5:32 pm

As melhoras para ele ;D
Cláudio
Cláudio
Organizador
Organizador

Mensagens : 643
Localização : Gondomar, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos