Carlos Alberto fala de Mourinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlos Alberto fala de Mourinho

Mensagem por Bianconer8 em Sex Out 30, 2009 5:42 pm

Na semana passada, o técnico José Mourinho, do Inter de Milão, citou o seu nome em uma entrevista coletiva. Ele foi questionado se já havia trabalhado com um jogador que tivesse se deslumbrado com a Europa. O que achou da declaração do seu antigo treinador?

- Os jogadores na Europa vivem uma situação mais luxuosa. Na Europa é mais fácil você se deslumbrar e ter as coisas mais fáceis. No Brasil, o pode aquisitivo é diferente. Sei que ele falou que não sabe onde eu ando, mas se tiver a chance de falar com ele um dia, vou dizer o quanto estou feliz aqui no Vasco. Sempre que o Mourinho fala, eu paro para ouvir. As coisas que ele fala só servem para somar. Eu lembro do tempo em que trabalhei com ele e começo a analisar o que comenta. O Mourinho é estudioso, sempre foi direto e esclareceu as coisas para os jogadores.

Você sempre cita o José Mourinho como o treinador mais importante da sua carreira. Mas ainda há pouco disse que o Vasco foi responsável pela virada na sua carreira. Qual é a importância do Dorival Júnior nisso tudo? Ele entrou para a galeria do Mourinho?

- O Dorival foi o treinador que mais manteve o meu equilíbrio. Foi quem me ajudou a ter uma sequência. Não fiz uma temporada de altos e baixos. Fiz partidas maravilhosas e consegui uma média boa de atuações. Falo isso até pelos comentários de vocês (imprensa). O que eu posso dizer é que este ano está sendo maravilhoso.

@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum