Quaresma promete agitar mercado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quaresma promete agitar mercado

Mensagem por Bianconer8 em Dom Nov 01, 2009 12:49 pm

Regresso a Portugal pode ser solução para o médio do Inter, que há pouco tempo preferia o estrangeiro. Presidente do Sporting prudente.

Com pouco espaço no Inter, no qual apenas jogou 69 minutos na Série A italiana e 29 na Liga dos Campeões, apesar de convocado para o jogo de hoje, em Livorno, Ricardo Quaresma, 26 anos, promete agitar o mercado... português.

Depois de uma experiência sem sucesso no Chelsea, onde jogou na última época, por empréstimo, Quaresma abre o apetite aos três grandes da Liga portuguesa, tendo em conta o cenário sempre possível de nova cedência por parte do Inter.

Até considerando o óbvio desejo de Quaresma jogar o próximo Mundial (se Portugal, naturalmente, se qualificar), sair do Inter em Janeiro - para jogar mais - seria para o médio, provavelmente, a melhor solução.

Nesse sentido, Portugal apresenta-se sempre como opção interessante para o internacional relançar a carreira e ganhar outra forma com vista a ser opção para o seleccionador Carlos Queiroz.

Não obstante ainda não ter havido contactos entre qualquer dos três grandes de Portugal e o Inter, Ricardo Quaresma é um valor aliciante para Benfica, FC Porto e Sporting. Daí que se preveja, por diferentes razões, que um ou vários destes clubes, que acompanham a situação do médio, possa avançar para o pedido de empréstimo quando o mercado reabrir. Com várias propostas de clubes estrangeiros, de Itália a Inglaterra, Quaresma chegou a garantir, no entanto, há cerca de dois meses, a sua forte vontade de permanecer fora de Portugal. Mas será que uma oferta de Benfica, FC Porto ou Sporting não seria avaliada pelo jogador?

O Correio da Manhã avançou que o Sporting podia ser o primeiro a avançar. Mas o presidente dos leões, José Eduardo Bettencourt, não quis alongar-se, ontem, sobre essa possibilidade. «Não vamos falar disso. Agora temos de nos preocupar em ganhar o jogo com o Marítimo», afirmou Bettencourt, que admitiu que o Sporting «tem de arranjar meios» para se reforçar.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quaresma promete agitar mercado

Mensagem por .Swagga em Dom Nov 01, 2009 7:16 pm

Vai ser uma luta renhida entre o Atlético do Cacém e o Setúbal pela contratação do Quaresma.

.Swagga
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 1162
Idade : 23
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum