Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Escolham-me a mim como alvo"

Ir para baixo

"Escolham-me a mim como alvo" Empty "Escolham-me a mim como alvo"

Mensagem por Bianconer8 Dom Nov 01, 2009 12:52 pm

Cansado de ver Paulo Bento e Pedro Barbosa, assim como todos os jogadores, no centro de críticas, o presidente José Eduardo Bettencourt afirmou ontem, à margem da primeira Convenção de Núcleos do clube, que se realizou na Figueira da Foz, querer ser ele o "alvo" de qualquer contestação dos adeptos pelo mau momento desportivo. Preparado para a manifestação de hoje, em Alvalade, publicitada em vários sítios da Internet, o líder não teme o seu efeito e lembra que os atletas "já não têm mais capacidade para aguentar a pressão", pelo que pede "apoio", entre muitas críticas a "teóricos sportinguistas apologistas da destruição". "Prefiro que me escolham a mim como alvo e que me batam do que ponham pressão excessiva sobre os jogadores, que não têm mais capacidade de a aguentar. Podem vir 50 mil analistas fazer teorias e dar explicações, mas gostava muito que alguns passassem por ali [no Sporting] só 15 dias para verem como é bom. Alguns destes teóricos sportinguistas que sabem tudo, coitadinhos, só lhes dava 15 dias e eu ficava como comentador. Escolham-me a mim como alvo, mas poupem os jogadores e treinadores que precisam de calma e tranquilidade, que têm pouca", sublinhou o líder, que não tem dúvidas que o Sporting lucra com a sua frontalidade. "É preciso alguém que tenha a coragem de dizer as coisas", frisou.

Bettencourt foi mais longe e atacou "a minoria ruidosa e provocadora" que se quer fazer ouvir em Alvalade. "Haverá um conjunto de sportinguistas, talvez 15 pessoas numa manifestação, mas espero que os adeptos encham o estádio para nos apoiar. É nestes momentos que gostava de puxar o estádio uns quilómetros para estar mais perto de pessoas que têm apoiado o Sporting incondicionalmente. Temos de ter a ousadia de dizer que não estamos a jogar bem, as exibições são pobres, a bola às vezes parece que tem picos, há oscilações que não se explicam, mas conheço a raiz do problema. Portanto, façam por esquecer uma minoria ruidosa, provocadora, e destabilizadora que há em todo o lado. Vivo com isso lindamente. Aliás, prefiro que anunciem manifestações do que me batam às escondidas. Venham 50 pessoas à manifestação, mas muitos para dentro do estádio a apoiar, sabendo que os jogadores estão a encarar este jogo como uma final da Liga dos Campeões. Gostemos ou não de fazer exames, vai ser assim até ao fim. Esperemos resistir", desejou.


@O Jogo
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos