Bruno defende dois pênaltis, Adriano marca, e Flamengo vence o Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bruno defende dois pênaltis, Adriano marca, e Flamengo vence o Santos

Mensagem por Bianconer8 em Dom Nov 01, 2009 12:57 pm

Por duas vezes, Paulo Henrique Ganso teve a chance, em cobranças de pênalti, de estragar a festa dos 80 mil rubro-negros presentes ao Maracanã. Em ambas, porém, encontrou uma muralha no caminho: Bruno. O goleiro virou herói da sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado.

O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Adriano, no início do primeiro tempo. O resultado deixa o time carioca no G-4, pelo menos até o início da rodada de domingo. O Fla dorme na terceira colocação, com 54 pontos. Com quase nada a perder ou ganhar no campeonato, o Santos está em 13º lugar, com 43 pontos.

Cabeçada imperial

Um mosaico reproduzindo o segundo uniforme do time iniciou a noite nas arquibancadas. Excessivamente recuado, o Santos chamou os mandantes para o jogo e tomou um castigo instantâneo. Os parceiros de quarto, Léo Moura e Adriano, colocaram em prática as jogadas ensaiadas nos treinos. O lateral cruzou, e o Imperador cabeceou colocado, no canto esquerdo de Felipe, aos seis minutos, para abrir o placar.

Em uma das raras tentativas dos paulistas no início do jogo, Aírton puxou Adaílton na área. O árbitro pernambucano Nielson Dias assinalou pênalti, aos 20. Paulo Henrique Ganso cobrou no canto esquerdo. Bruno saltou e defendeu sem dar rebote. A torcida foi ao delírio.

A correria de Zé Roberto e Willians contrastava com o desinteresse de alguns jogadores santistas. Dúvida até a véspera da partida, Petkovic teve atuação discreta no primeiro tempo. No melhor lance, cobrou falta lateral e Felipe espalmou.


@Globoesporte

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum