Sá Pinto diz que pressão não pode ser problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sá Pinto diz que pressão não pode ser problema

Mensagem por Bianconer8 em Dom Nov 01, 2009 1:08 pm

«No Sporting quem não tiver preparação psicológica dificilmente terá sucesso», vincou o antigo jogador dos leões, que apelou à união interna.

A ideia de que o futebol leonino e as reais qualidades dos jogadores são tolhidos pela pressão dos adeptos não colhe junto de Sá Pinto. Depois das declarações de Moniz Pereira na véspera, opinando que são os adeptos o principal adversário da equipa, o antigo jogador dos leões defendeu, ao final da manhã de ontem, que a pressão inerente ao Sporting, que joga sempre para ganhar, não deve ser factor que afecte os jogadores. Quem joga num grande tem de estar preparado para isso. Quem não está... não pode ter sucesso.
«Por isso é que há jogadores que jogam no Sporting e outros nos escalões inferiores», vincou Sá Pinto depois de acção pedagógica da PT na Escola Secundária Vergílio Ferreira, em Benfica.

«A pressão existe e num clube como o Sporting quem não tiver essa preparação psicológica dificilmente terá sucesso. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer, é jogar num grande, que está habituado a ganhar, que neste momento não está a ganhar mas que vai com certeza no futuro voltar a ganhar», defendeu.

Mais do que cagança, como disse José Eduardo Bettencourt na véspera, Sá Pinto considerou que «faltam resultados, talvez alguma qualidade de jogo». Mas mais do que nunca, apelou, é preciso união interna. «Também sou adepto e estou com a equipa», frisou, apelando: «É altura de estarmos com a equipa, com os jogadores, que é fundamental nos momentos menos bons. Temos de unir-nos.»


@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum