Caicedo em busca da redenção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caicedo em busca da redenção

Mensagem por Bianconer8 em Qui Nov 05, 2009 6:28 pm

Equatoriano reentra no onze para fazer dupla com Liedson. Pereirinha ficou fora da lista devido a lesão e Polga continua resguardado. Pedro Silva deve render Abel, Vuk no lugar de Pereirinha.

A lesão sofrida por Bruno Pereirinha no treino matinal de ontem, um traumatismo nos gémeos, não inspira cuidados de maior, mas foi suficiente para, por questão de precaução, impedir o jogador, que fora titular frente ao Marítimo, de constar da lista de 18 convocados para esta quarta jornada do grupo D da Liga Europa frente ao Ventspils. Lista sem novidades de monta além desta (Ricardo Baptista também ficou de fora), dado que Vukcevic fora chamado ao encontro com o Marítimo, mas à condição, não tendo, depois, constado do boletim de jogo. O que não irá suceder desta vez, até porque, sem Pereirinha, Bento deverá apostar na habitual fórmula do losango, com Miguel Veloso no vértice inferior, Moutinho na direita, Vukcevic na esquerda e Matías a número 10.

'Felipão' à solta: É desta?
Apesar da exibição menos conseguida em Riga, o Sporting conseguiu demonstrar com clareza que é superior ao Ventspils e, por isso, não há dúvidas sobre de que lado pende o favoritismo no jogo de hoje, no qual os leões podem encerrar definitivamente a equação do apuramento para os 16 avos-de-final da competição.

É uma partida na qual os leões não podem oferecer facilidades ao adversário, pois o contexto que rodeia a equipa já é, só por si, complicado e obstáculo suficiente para impedir que se liberte das amarras que têm impedido a qualidade do seu futebol de sobressair.

Apesar de entrar em Alvalade sob o estigma do empate com o Marítimo, e sem saber bem que ambiente esperar, a equipa leonina aposta em redimir-se dos últimos resultados para a Liga e Paulo Bento, particularmente, apostará em Felipe Caicedo para fazer dupla com Liedson. Oportunidade para o equatoriano redimir-se da bola ao poste no jogo com o Marítimo, um daqueles lances que fazem aparecer fantasmas que só os golos podem espantar. É nisso que Bento aposta, em mais uma tentativa de ajudar Felipão, como é conhecido no seu país, a marcar o seu primeiro golo de leão ao peito. Será desta?

Equipa provável: Rui Patrício; Pedro Silva, Tonel, Daniel Carriço, André Marques; Miguel Veloso, João Moutinho, Vukcevic e Matias; Liedson e Caicedo

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum