Sapunaru: «Título pode ser mais difícil»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sapunaru: «Título pode ser mais difícil»

Mensagem por Bianconer8 em Qui Nov 05, 2009 10:06 pm

O romeno Sapunaru, chamado à titularidade nos tetracampeães nacionais de futebol com a lesão de Fucile, lembrou esta quinta-feira que a equipa do FC Porto é a mais forte, apesar de a concorrência ter aumentado, assim como o grau de dificuldade.

"Temos que jogar todos os jogos para ganhar e no fim ser campeões", disse Sapunaru antes do treino, no Olival, embora reconhecendo que o título este ano possa ser "um pouco mais difícil" de alcançar dado o aumento de qualidade na concorrência.

Voltar aos triunfos caseiros

O empate na última jornada da Liga, com o Belenenses (1-1), no Dragão, e a consequente perda de dois pontos na aproximação ao topo da tabela classificativa, ainda está presente na memória do jogador.

"Foi um jogo difícil, o Belenenses defendeu muito bem, marcou primeiro e o FC Porto, apesar de ter jogado melhor na segunda parte do que na primeira, não conseguiu fazer o segundo golo", reconheceu Sapunaru.

Regresso à titularidade

Sapunaru, que voltou ao onze em virtude da lesão de fucile, afirmou que se sente bem no FC Porto, clube com quem tem partilhado muitas alegrias, e que a vinda de Miguel Lopes no início da época não o fez pensar em sair, pois só aumentou para três as opções na lateral.

@Record

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum