Tomás Costa pode render Guarín

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tomás Costa pode render Guarín

Mensagem por Bianconer8 em Dom Nov 08, 2009 1:52 pm

A troca do argentino pelo colombiano no meio-campo do FC Porto pode ser a surpresa preparada por Jesualdo Ferreira na equipa titular que hoje entra em campo para defrontar o Marítimo, no Estádio dos Barreiros.

No último jogo do dragão, frente aos cipriotas do APOEL, na Liga dos Campeões, foi Guarín quem alinhou de início mas é forte a possibilidade de Tomás Costa ter agora uma oportunidade para se mostrar.

Aliás, no treino de ontem, que os portistas realizaram no relvado do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, o treinador esteve vários minutos à conversa com Tomás Costa numa altura em que todos os outros já estavam a fazer exercícios.

No final da sessão, ligeira e sem indicações claras sobre os onze titulares para hoje, Jesualdo Ferreira também falou particularmente com Falcao e depois com Hulk.

O último diálogo demorou mais tempo e o treinador pareceu especialmente dinâmico quando abordou o brasileiro, que esteve sempre muito atento aos gestos e palavras do professor.

As escolhas de Jesualdo Ferreira não devem, porém, andar muito longe das assumidas nos últimos jogos. Helton continuará na baliza e a defesa não deve apresentar alterações: Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira, à esquerda. O pivot defensivo continuará a ser Fernando, com Raul Meireles à direita e Guarín, ou Tomás Costa, na esquerda do meio-campo. Depois surge o trio de ataque composto por Hulk na direita, Falcao ao centro e Mariano Gonzalez (ou Rodriguez) a entrar pela esquerda, outra das grandes dúvidas para esclarecer hoje a partir das 18 horas.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum