Desmarets: Um golo que abre as portas à renovação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desmarets: Um golo que abre as portas à renovação

Mensagem por Bianconer8 em Ter Nov 10, 2009 8:20 pm

Desmarets desejado para o futuro. Dinis é outro dos jogadores que o clube quer manter.

A lista é conhecidíssima e integra nove nomes, mas a breve prazo é bem provável que o lote de jogadores em final de contrato com o V. Guimarães sofra uma ligeira redução e passe, no mínimo, para sete. Isto, porque Desmarets é realmente um jogador que a Direcção do emblema vitoriano pretende ver no castelo durante mais algum tempo.

O mesmo sucede, aliás, com o jovem centro-campista Dinis, produto com certificado de qualidade da escola vitoriana, e que já ontem, por intermédio do seu empresário, Carlos Gonçalves, foi confrontado com o desejo vimaranense em acertar um novo contrato de média/longa duração.

Mas, por estes dias, é indiscutivelmente Desmarets o jogador em destaque em Guimarães. O golo, verdadeiramente de assombro, assinado pelo francês frente ao eterno rival Sp. Braga, além de ter valido importantíssimo triunfo, ajudou fortemente a sublinhar a intenção do clube em prolongar o vínculo laboral deste médio que surgiu há três anos praticamente incógnito no Minho, pois foi nas divisões secundárias francesas que se fez o passado futebolístico de Desmarets.


@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum