Vitória (5-0) em jogo-treino com o Montalegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vitória (5-0) em jogo-treino com o Montalegre

Mensagem por Bianconer8 em Ter Nov 10, 2009 8:22 pm

O Sporting de Braga venceu hoje o Montalegre (III Divisão) por 5-0, num jogo-treino realizado no Estádio AXA.

Adriano (2), João Pereira, Diogo Valente e Osvaldo foram os marcadores de serviço, num jogo que não contou com Possebon que se apresentou com gastroenterite.

O médio brasileiro emprestado pelo Manchester United efectuou repouso e foi substituído por Mateus, dos juniores, que acabou por sair lesionado, deixando o Sporting de Braga a jogar com 10 unidades.

Filipe Oliveira (fractura num dedo do pé direito) e Peterson (lesão meniscal do joelho esquerdo) cumpriram tratamento e trabalho condicionado no ginásio e relvado, enquanto Bruno Tiago (fractura dos ossos da perna esquerda) se quedou pelo ginásio.

Os titulares no jogo com o Vitória de Guimarães, no sábado, realizaram treino de recuperação, enquanto Hugo Viana esteve em gestão de esforço, numa sessão que já não contou com Eduardo (Portugal) e Meyong (Camarões), chamados aos compromissos das respectivas selecções.

O treinador Domingos Paciência agendou novo treino para esta quarta-feira, às 15.30 horas, encontro que vai decorrer à porta aberta.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum