Real: Pellegrini com dias contados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Real: Pellegrini com dias contados

Mensagem por Bianconer8 em Qui Nov 12, 2009 3:11 pm

O treinador do Real Madrid, Manuel Pellegrini, está a ficar com cada vez menos espaço de manobra na equipa. Os maus resultados da equipa – especialmente a humilhante eliminação da Taça do Rei ante o Alcorcón – colocaram parte da direcção ‘merengue’ contra o técnico chileno.

Avança a imprensa espanhola que Pellegrini tem data limite para recolocar a equipa no caminho dos bons resultados: 29 Novembro, dia para o qual está agendado a partida com o Barcelona, o grande clássico de Espanha e agora o grande teste do chileno.

Os resultados negativos provocaram o dissabor no seio directivo merengue, que agora teme o falhanço do projecto e que o clube blanco falhe a conquista de títulos esta época.

De Espanha já ecoam três nomes para suceder a Pellegrini: Michael Laudrup, Luis Aragonês e Jorge Valdano, o actual director geral.

O dinamarquês será sempre o preferido e até foi um nome avançado pela ‘Marca’ em ocasiões anteriores. O dirigente blanco também foi discutido no passado, mas nunca se efectuou a transição. Já Aragonés reúne a simpatia dos adeptos do Real, pois levou a Espanha à conquista do título europeu em 2008.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum