Dia 1 sob as ordens de Carvalhal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia 1 sob as ordens de Carvalhal

Mensagem por Bianconer8 em Ter Nov 17, 2009 8:33 pm

Segundo dia para Carlos Carvalhal na Academia, o primeiro de real trabalho para o novo técnico do Sporting. O sucessor de Paulo Bento dirigiu esta manhã a primeira sessão de treino, que contou também com a presença de José Eduardo Bettencourt.

O relógio marcava 10.40 horas (10 minutos para além da hora prevista) quando Carlos carvalhal entrou no relvado da Academia com José Eduardo Bettencourt, mantendo à conversa com o presidente à medida que os jogadores foram aparecendo.

O primeiro do grupo a merecer palavras do novo técnico foi Izmailov, que deverá estar perto de poder regressar aos relvados após longa ausência. O russo, no entanto, trabalha ainda sob vigilância médica.

Yannick no relvado

Quem reapareceu no relvado foi Yannick, porém ainda em trabalho condicionado, enquanto André Marques, que recupera de lesão traumática na coxa, também evoluiu de inapto para treino condicionado no ginásio.

Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Liedson, Adrien, Daniel Carriço, Pereirinha, Vukcevic, Matias Fernandez e Stojkovic continuam ausentes nos trabalhos das respectivas selecções.

@A Bola

Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

Ver perfil do usuário http://www.bianconer8.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum