Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«O Inter ficou em Milão...» - Massimo Moratti

Ir para baixo

«O Inter ficou em Milão...» - Massimo Moratti Empty «O Inter ficou em Milão...» - Massimo Moratti

Mensagem por Bianconer8 Sáb Nov 28, 2009 5:33 pm

O presidente do Inter, Massimo Moratti, está muito incomodado com a derrota do clube italiano frente ao Barcelona e diz que José Mourinho deve encontrar soluções.

Mal-estar no campeão italiano. Depois do jogo com o Barcelona, que o Inter perdeu (0-2), José Mourinho destacou, na análise às incidências do desafio, que «se alguém pensava que o Inter estava à altura do Barcelona em termos de qualidade individual, deve ter percebido que se calhar estava enganado». O presidente, Massimo Moratti, não gostou. E respondeu: «O Inter ficou em Milão. Fizemos uma viagem desnecessária até Espanha. O nosso onze era melhor do que o do Barcelona, que ainda por cima jogou desfalcado de dois jogadores importantes [Ibrahimovic e Messi]. Estou desolado, há muito que não via nada assim».

«Temos de analisar o que se passou e atribuir responsabilidades, com o objectivo de melhorar no próximo jogo. As soluções? Deve encontrá-las o treinador e estou convicto de que José Mourinho vai fazer tudo bem», disse Moratti.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos