Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade

Ir para baixo

Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade Empty Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade

Mensagem por Bianconer8 Qui Dez 03, 2009 9:47 pm

A moda dos lasers apontados aos jogadores de futebol chegou a Portugal. No recente Sporting-Benfica, os benfiquistas Aimar e Ramires foram visados por um adepto a partir da bancada.

A utilização dos apontadores de laser nos recintos desportivos tem gerado polémica um pouco por toda a parte. No recente Barcelona-Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Pepe foram visados por apontadores laser e em Itália o Nápoles foi multado pela utilização de um dispositivo semelhante contra Dida, guarda-redes do Milan.

Na transmissão efectuada pela SportTV são visíveis em pelo menos três momentos os lasers de cor verde na cara de Ramires e Aimar (duas vezes). A imagem que ilustra esta notícia é um frame retirado da gravação do jogo, em directo, a partir da SportTV.

A utilização deste tipo de dispositivos é proibida pois, de acordo com vários médicos, pode provocar lesões nos olhos. No caso concreto das imagens captadas pela SportTV, no entanto, em momento algum o laser chega a acertar nos olhos dos jogadores do Benfica.

@A Bola
Bianconer8
Bianconer8
Jogador de Topo
Jogador de Topo

Mensagens : 841
Localização : Marco de Canaveses

http://www.bianconer8.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos