Sport Lisboa e Benfica

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sport Lisboa e Benfica

Mensagem por Alm Superstar em Qua Jul 01, 2009 2:23 pm

Shakur escreveu:E esse argumento de nos so admirarmos o passado nao se esqueçam que daqui a uns anos podem ser voces a fazelo porque todos os clubes têm altos e baixos!
E au menos nos ainda temos um passado para nos orgulharmos voces nem isso, tão a construilo agora para daqui a uns anos relembrarem.

basta dizer que mais ninguem clube Portugues ALGUM DIA vai ganhar a Taça Uefa para vos calar.

Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shakur em Qua Jul 01, 2009 7:31 pm

Han? nao precebi esse comentário

Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Qui Jul 02, 2009 7:48 am

Bem em protecção ao meu clube. Vou deixar aqui uns pontos

1º Falam das décadas de 80, que a partir daí o Benfica não fez nada de mais... Só é preciso ter cerca de 22 anos para se ter visto o Benfica na final de duas ligas dos campeões

2º O Benfica é o clube com mais campeonatos portugueses ganhos.

3º Isto deve chegar para falar sobre inocência ou não. http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269681

4º Se não chegar, assistam á BenficaTV que passam lá as conversas gravadas. Só que pronto, o sistema... o sistema.

5º Gozem a felicidade e digam que o Porto é o Maior. Eu digo que o Pinto da Costa é o 2º Maior Mafioso Português. (O 1º é o Sócrates)

6º Boa Noite. Saudações Benfiquistas.

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm Superstar em Qui Jul 02, 2009 1:05 pm

Menino do Hip Hop cala-te que mafioso é o vosso presidente.

Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 02, 2009 4:29 pm

Prophet escreveu:Bem em protecção ao meu clube. Vou deixar aqui uns pontos

1º Falam das décadas de 80, que a partir daí o Benfica não fez nada de mais... Só é preciso ter cerca de 22 anos para se ter visto o Benfica na final de duas ligas dos campeões

2º O Benfica é o clube com mais campeonatos portugueses ganhos.

3º Isto deve chegar para falar sobre inocência ou não. http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269681

4º Se não chegar, assistam á BenficaTV que passam lá as conversas gravadas. Só que pronto, o sistema... o sistema.

5º Gozem a felicidade e digam que o Porto é o Maior. Eu digo que o Pinto da Costa é o 2º Maior Mafioso Português. (O 1º é o Sócrates)

6º Boa Noite. Saudações Benfiquistas.
Isso foi copiado d onde?

BTW, o Sócrates não é mafioso nenhum, se sabes o significado da palavra.

Rated R Jony
Mister
Mister

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shakur em Qui Jul 02, 2009 7:15 pm

Alm Superstar escreveu:Menino do Hip Hop cala-te que mafioso é o vosso presidente.
Até nem foi o pintinho que foi suspenço nem nada!
E digo mais o BENFICA o porto e qualquer outro clube so existe graças a mafia páh Pois é uma maneira de se fazer "lavagem" de dinheiro ou vão dizer que os 94M pelo cr7 cairam do céu!
E ainda bem que o LFV é mafioso pois so quando o Benfica tem presidentes corruptos anda cheio de dinheiro.

Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Qui Jul 02, 2009 8:01 pm

Alm.... Obrigado pelo elogio enquanto menino do Hip-hop.

Mas creio que deverias consultar um psiquiatra... É que caso não tenhas reparado, aqui é para falar do Benfica e não de mim. É só leres o título do tópico... Vá lá.. Não custa nada.. (Tens o meu e-mail, se quiseres elogias-me pelo msn. Até te vou colocar no grupo das groupies.)

E btw, Rated R Jony, não foi copiado de lado algum. Eu não copio as coisas que estão na net. Posso fazer referência para visitarem porém tudo o que digo, é a minha forma de ver as coisas.

Ah e mais uma vez para o Alm... Eu até podia discutir contigo mas se tivesses dito alguma coisa que se aproveita-se. Mas deixo a minha resposta caso fosse tão burro quanto a tua pessoa... "NAH.. MAFIOSO É O VOSSO PRESIDENTE". Enfim...

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zé Ignácio em Qui Jul 02, 2009 8:27 pm

Agora há mafia em Portugal LOOOOOOOOOOOOOOL

Zé Ignácio
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Qui Jul 02, 2009 8:32 pm

Sempre houve... :S

Não é só nos Estados Unidos e na Itália... Só que cá a Mafia mantém posições de elite. vê-se mesmo que pouco ou nada percebem sobre a vida. Ou sobre politica.

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Qui Jul 02, 2009 8:35 pm

Acrescentando ao post... Basta verem as noticias, etc, etc.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=70931

;)
Zé Ignácio escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOL

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zé Ignácio em Qui Jul 02, 2009 8:59 pm

Uma coisa é terem bastante dinheiro com coisas que fazem que ficam mal a frente de todos, mas que são legais, e outras são lavagens de dinheiro.

Zé Ignácio
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Qui Jul 02, 2009 9:09 pm

Mas tu falas-te sobre o facto de haver máfia em portugal. Não digas que não há... Porque há..

E a máfia não é só lavagem de dinheiro... Não vivas dos filmes que dão na televisão ou até das noticias sobre Sócrates na TVI, etc, etc.

Aprende a ver as coisas com olhos de ver. E tenta perceber onde vives e a sociedade onde estás inserido.

Eu até te explicava o que realmente é a politica em Portugal. Só que prontos. Tu um dia irás perceber, se quiseres.

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chiquinho8 em Qui Jul 02, 2009 11:22 pm

Primeiro de tudo corrige esse ''prontos'', é ''pronto''. Relativamente ao futebol, basta-me apenas um vídeo:

Quanto à política, já concluímos que dela não percebes nada ou pelo menos não a queres perceber. Simpatizo com o PSD e sei ver que o PS está a fazer um bom mandato, o mais reformista desde o 25 de Abril. O que mais mexe na ''merda'' trazida pelos anteriores mandatários, para a diminuir. Só mais uma coisa, não podemos exigir coisas das quais Portugal não pode, nem consegue.

Pelos vistos, quem tem de reformular melhor os pontos de vistas da sociedade em que todos estamos inseridos, és tu. Como pessoas como tu, ingénuas, há muitas que querem desculpas para o que não tem desculpa.

FC Porto no caminho para o Penta

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Sex Jul 03, 2009 12:03 am

Uhm... Eu até te explicava a sociedade portuguesa, mas não o vou fazer pela Internet.

Eu nunca falei sequer dos meus pontos de vista e tu já os estás a criticar. Engraçado e irónico, no mínimo.

Eu digo "pronts" pois é a expressão que digo no dia-a-dia, sei que é incorrecta mas é algo tão insignificante que nem faço caso, mas pronts.

Agora só te peço que não critiques o meu ponto de vista, pois não sabes qual é. Apenas afirmei o seguinte: "o Pinto da Costa é mafioso". Pelos vistos isso despoletou uma certa confusão por aqui. Pois é uma afirmação forte. Eu cá tenho os meus motivos para afirmar isso e não os revelo, porque não estou a competir pelo prémio "Ganhei a discussão" e também não devo nada a ninguém.

Só pergunto se alguma vez ouviram as conversa do Pinto da Costa com o Pinto de Sousa. Ouviram? Eu já e repito, costumam passar na BenficaTV. São escutas telefónicas e agora vais dizer o quê? Que não era o Pinto da Costa a falar?

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chiquinho8 em Sex Jul 03, 2009 12:13 am

Prophet escreveu:Uhm... Eu até te explicava a sociedade portuguesa, mas não o vou fazer pela Internet.

Eu nunca falei sequer dos meus pontos de vista e tu já os estás a criticar. Engraçado e irónico, no mínimo.

Eu digo "pronts" pois é a expressão que digo no dia-a-dia, sei que é incorrecta mas é algo tão insignificante que nem faço caso, mas pronts.

Agora só te peço que não critiques o meu ponto de vista, pois não sabes qual é. Apenas afirmei o seguinte: "o Pinto da Costa é mafioso". Pelos vistos isso despoletou uma certa confusão por aqui. Pois é uma afirmação forte. Eu cá tenho os meus motivos para afirmar isso e não os revelo, porque não estou a competir pelo prémio "Ganhei a discussão" e também não devo nada a ninguém.

Só pergunto se alguma vez ouviram as conversa do Pinto da Costa com o Pinto de Sousa. Ouviram? Eu já e repito, costumam passar na BenficaTV. São escutas telefónicas e agora vais dizer o quê? Que não era o Pinto da Costa a falar?

Ou é de mim, ou este comentário mostrou o quanto insignificante, para além do ''prontos'', que tu és. Para resumir isto, lanças-te uma afirmação, desde já sem pés nem cabeça, e que nem a queres provar. Isso já eu sei o que é... é que não existem.

Para mim a BenficaTV é uma fonte sem credibilidade. Não fosse o maior rival mais preocupado com o FC Porto do que com vocês próprios. E agora falo, particularmente no presidente dessa instituição. Mas ainda bem que passam isso. É que para além de darem tempo de antena ao FC Porto (só podemos concluir que somos grandes) é que também querem enganar os adeptos. Isto é o sistema... o sistema do Benfica.

De facto, a afirmação, e esta explicada, do Fernando Rocha assenta-vos bem. O novo símbolo do Benfica não é a águia, é o elefante. A grandeza que querem mostrar, as orelhas do presidente e a tromba dos adeptos.

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Sex Jul 03, 2009 12:28 am

Eu não tenho de provar nada a ninguém...

As provas estão a vista. Se tu não as queres ver, não vejas. Mas se não as vês é porque és ingénuo.

Tens alguma coisa a dizer sobre a minha afirmação? Como já disse eu não te tenho de justificar nada pois não te devo nada e nem te conheço de lado nenhum. Mas enfim... Ainda falo não sei para que.

É o meu ultimo post neste tópico sobre este assunto. Não gosto de entrar em discussões com pessoas que começam a chamar "insignificantes" ás outras e essas coisas. Nunca gostei. Pois não gosto de lidar com pessoas que não têm o mínimo de civismo.(e que pelos vistos têm uma capacidade de percepção baixíssima)

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm Superstar em Sex Jul 03, 2009 12:40 am

Bomber isso a passar no Benfica TV é que é lindo. O canal não devia mostrar os grandes feitos do clube?

Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chiquinho8 em Sex Jul 03, 2009 1:15 am

Não me parece nada a voz do Pinto da Costa. Isso é tudo feito. E ainda para mais, nesse papel diz ''Quando é que vens cá baixo'' e a suposta voz é do Pinto da Costa. Isto é um LOL. Não retiro nenhuma palavra. Sem credibilização.

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Prophet em Sex Jul 03, 2009 3:51 am

Caso não saibas, é um Canal 24 Horas..

Há tempo para tudo... Até para falar dos pequeninos.

Prophet
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chiquinho8 em Sex Jul 03, 2009 4:51 am

Prophet escreveu:Caso não saibas, é um Canal 24 Horas..

Há tempo para tudo... Até para falar dos pequeninos.

Não venhas com tretas. Isso é tudo feito, desde quando é que ambos falam assim? Por amor de deus, vai enganar outro. Ainda pior que levantar suspeitas, é inventar provas.

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shakur em Sex Jul 03, 2009 12:55 pm

Eu nao acredito muito nisso! Mas tamem é assim tenho a certeza que o Pinto da costa nao é nenhum santo tal como o LFV. Outra coisa cada um tem o seu ponto de vista e ignorante é quem nao respeita e nao tenta entender ou luta para chegar a um consenço! E para que mandar essas bocas do menino do hip-hop?? Cada um é como é e nao tens nada a ver com isso ele tamem pode dizer que és um betinho estupido e muito mais mas nao diz pois nao pur isso acho essas bocas escusadas.Nao conheço quem mandou a bouca mas quem mandou é um ganda infeliz!

cumps

Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chiquinho8 em Sex Jul 03, 2009 1:12 pm

Shakur escreveu:Eu nao acredito muito nisso! Mas tamem é assim tenho a certeza que o Pinto da costa nao é nenhum santo tal como o LFV. Outra coisa cada um tem o seu ponto de vista e ignorante é quem nao respeita e nao tenta entender ou luta para chegar a um consenço! E para que mandar essas bocas do menino do hip-hop?? Cada um é como é e nao tens nada a ver com isso ele tamem pode dizer que és um betinho estupido e muito mais mas nao diz pois nao pur isso acho essas bocas escusadas.Nao conheço quem mandou a bouca mas quem mandou é um ganda infeliz!

cumps

É óbvio que não é um santo, ninguém o é. E os sócios do FC Porto sabem que ele tira um salário muito maior ao final do mês do que aquele que está no papel. Nós é que vamos ignorando, pelo bem que ele tem feito ao clube. E até seja merecido o ordenado. Também não tenho valores exactos.

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alm Superstar em Sex Jul 03, 2009 1:26 pm

Eu só digo uma coisa:

Quero o LFV como Presidente do Benfica!

Alm Superstar
Jovem Promessa
Jovem Promessa