Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

+2
Shakur
celeia10
6 participantes

Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por celeia10 Qua Jul 01, 2009 4:17 am

Naming' do estádio pode valer receita considerável. Vieira garante Jesus por duas épocas e uma de opção

Desapego ao poder, apesar de se preparar para, se for eleito até 2012, perfazer nove anos à frente do Benfica. «Encontrei um clube quase com as pedras da calçada hipotecadas e quero deixar um Benfica já bem sustentado, com condições para o sucesso desportivo. Vim com as mãos e com as mãos sairei, não tive qualquer benefício pessoal», garantiu esta noite Luís Filipe Vieira.

Entrevistado na SIC Notícias, o presidente candidato deixou inúmeros recados. «Não me quero nada perpetuar no poder, antes consolidar o projecto que comecei», reiterou Vieira

A revelação mais surpreendente terá sido a de que está a negociar o nome do estádio. «Queremos vender o naming do estádio, estamos a negociar com uma empresa. Pode demorar uns meses, mas conseguiremos lá chegar. E até pode continar a chamar-se Luz», disse Filipe Vieira, recusando confirmar se a empresa será ou não... a EDP, como pareceu

Cauteloso se mostrou quanto a Reyes integrar o plantel : «O Benfica, no esforço que está a fazer, está a efectuar equilíbrios naturais. Dentro de dias veremos». Ainda sobre reforços, foi sincero quanto à contratação de Falcao e descartou a hipótese de vir mais um guarda-redes. «Poderá entrar mais um jogador na equipa. Guarda-redes, que eu saiba, não. Mas isso são opções do treinador, não minhas».

Depois de assumir o erro de despedir Fernando Santos («sabe Deus o que me custou falar com ele»), mostrou-se rendido a Jesus: «É o o melhor técnico português. Conheço o percurso da vida do Jorge, subiu a corda a pulso, sabe o que é sofrer, tem grande ilusão e expectativa. Suceda o que suceder, garanto que vai ficar no Benfica. Tem contrato por duas épocas, mais uma de opção», disse quem não admitirá mais que os árbitros arquem com a responsabilidade dos inêxitos da águia: «Até perdemos credibilidade, soa a desculpa. Isso tem de acabar. Sabemos que temos de dar o máximo e lutar contra tudo e contra todos!»

@A Bola
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Shakur Qua Jul 01, 2009 12:42 pm

Sempre o mesmo discursso "Há negoçiaçoes para vender nome da luz" 927816
Parque negociar o nome do estádio? Nao precebi bem essa parte.
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por SCP Boy Qua Jul 01, 2009 12:48 pm

Luz sempre foi o nome do estadio não é agoram que o deviam mudar.
Esse é para sempre.
SCP Boy
SCP Boy
Adepto
Adepto

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por celeia10 Qua Jul 01, 2009 1:14 pm

O nome do estádio é Sport Lisboa e Benfica, mas é conhecido como Luz.
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Figueira7 Qua Jul 01, 2009 2:22 pm

Não façam uma coisa dessas.
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 01, 2009 4:58 pm

O Estádio é uma merda na mesma e ainda ganhavam dinheiro, bom negócio.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por .Reality_Check Qua Jul 01, 2009 6:46 pm

O Estádio é muito mais bonito que a Alvalade RRJ. Nem há comparações.
Mudar o nome ao estádio não percebo, esse nome é algo mítico.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Shakur Qua Jul 01, 2009 7:37 pm

È uma merd* mas mesmo assim conssegue ser "maior"-melhor que o do sporting e do porto juntos
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 01, 2009 7:40 pm

Shakur escreveu:È uma merd* mas mesmo assim conssegue ser "maior"-melhor que o do sporting e do porto juntos
Melhor? Eu vivo aqui ao lado e ainda bem que o meu quarto não é virado para lá, o do meu irmão é que é.

A começar pela parte de fora que parece só cimento, nem dinheiro devem ter para pintar.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por celeia10 Qua Jul 01, 2009 8:16 pm

Quanto a isso a minha janela também é virada para o Estádio do Dragão e também parece cimento, tá todo cinzento...
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Shakur Qua Jul 01, 2009 11:48 pm

Pois tens razão com azulejos e a parecer uma GRANDE casa de banho publica é mais bonito!!
Shakur
Shakur
Apanha bolas
Apanha bolas

Mensagens : 94
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

"Há negoçiaçoes para vender nome da luz" Empty Re: "Há negoçiaçoes para vender nome da luz"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos