Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM

2 participantes

Ir para baixo

Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM Empty Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 01, 2009 7:18 pm

CONTRATO DE QUATRO ANOS E CLÁUSULA DE 25 MILHÕES

Está oficializada a contratação de Matias Fernández com um custo fixo de 3,65 milhões de euros (pagos em 3 anos) e um variável de 250 "por cada uma das duas primeiras épocas se o jogador perfizer um determinado número de jogos oficiais na qualidade de titular".

Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado um Acordo de Transferência Definitiva do jogador Matias Fernandez com o Villareal CF nas seguintes condições:

(i) Valor fixo de € 3.635.000,00 euros a pagar em 3 prestações anuais durante as próximas três épocas desportivas

(ii) Valor variável:

a) 250.000,00 por cada uma das duas primeiras épocas se o jogador perfizer um determinado número de jogos oficiais na qualidade de titular

b) o correspondente a 20% da mais-valia de uma futura transferência do jogador

O Jogador Matias Fernandez celebrou contrato válido para as próximas 4 épocas desportivas, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no montante de 25M€.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM Empty Re: Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM

Mensagem por Emanuel Qua Jul 01, 2009 7:19 pm

Foda-se, já estou farto de ver noticias deste gajo.

Quando vier vem e pronto.

Não é nada contra ti RRJ nem contra o forum mas é no geral e é o que me vai na alma.
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM Empty Re: Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM

Mensagem por Rated R Jony Qua Jul 01, 2009 7:25 pm

Em4nue!rk0 escreveu:Foda-se, já estou farto de ver noticias deste gajo.

Quando vier vem e pronto.

Não é nada contra ti RRJ nem contra o forum mas é no geral e é o que me vai na alma.
Isto é a notícia oficial da contratação. Não havia nenhuma parecida com esta, só a do acordo de principio.
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM Empty Re: Contratação de Matías Fernández comunicada à CMVM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos