Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou»

2 participantes

Ir para baixo

Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou» Empty Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou»

Mensagem por TelmoEsteves24 Dom Jul 05, 2009 7:42 am

José Mourinho anunciou o regresso de Quaresma a Milão, lembrando que não era fácil que triunfasse na sua primeira época em Itália. O treinador explicou que o facto de o extremo não ter feito uma pré-época normal e com os restantes companheiros acabou por prejudicá-lo. Para além de que acredita que o jogador ainda poderá «exteriorizar o potencial que tem».

Em entrevista ao Maisfutebol/TVI, Quaresma mostrou-se satisfeito com a oportunidade dada pelo técnico.

Como viu o voto de confiança do treinador?
«Fiquei feliz. Porque, depois de tudo o que se passou, demonstrou, mais uma vez, que acredita em mim. Isso agradou-me. É um orgulho para qualquer jogador sentir a confiança do treinador. Fiquei bastante feliz quando falei com o mister Mourinho. Cada um de nós disse o que tinha a dizer e as coisas resolveram-se da melhor maneira. Sei que está a dar-me mais uma oportunidade e vou agarrá-la seja como for.»

Como pensa retribuir essa confiança?
«Penso retribuir jogando, fazendo o que sei fazer melhor. Tenho de ajudar a minha equipa, fazer golos e assistências. Esta época não terei tantas dificuldades porque já sei o que é o futebol italiano. Não estou preocupado com a pressão. Há quem diga que não aguentei a pressão dos adeptos, mas o que se passou nada teve a ver com isso. Eu sei o que se passou e o mister também. Mas tudo isso é passado. Neste momento estou pronto para tudo e com muita vontade de treinar e de jogar.»

O que pode prometer a José Mourinho e aos adeptos do Inter?
«Prometo que vão ver o jogador que estavam habituados a ver e por quem se interessaram... Um jogador com alegria e paixão pelo futebol e pronto para dar tudo pelo clube.»

Partilha da opinião de outros jogadores que dizem que Mourinho é o melhor do mundo?
«O mister tem muita qualidade e ninguém pode negá-lo. Já o demonstrou através do seu trabalho e da carreira que construiu. Pelo que já fez e ganhou penso que é dos melhores treinadores do mundo. Espero que continue a fazer o mesmo, ou melhor do que tem feito, e que possa ganhar ainda mais títulos. Espero que ganhe a Liga dos Campeões e que eu também possa estar presente. O que mais gostava era, um dia, poder ganhar a Champions. Penso que o Inter tem valor para alcançar esse objectivo. Mas sem trabalho ninguém chega a lado algum, por isso vamos ter de trabalhar muito para alcançá-lo.»
MAISFUTEBOL @

Força Quaresma Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou» 772652 !
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou» Empty Re: Quaresma para Mourinho: «Ser o jogador por quem se interessou»

Mensagem por celeia10 Dom Jul 05, 2009 4:15 pm

O Mourinho sempre esperou por isso, e o Quaresma vai provar que não "morreu".
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos