Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo leva Madrid ao rubro

+3
TelmoEsteves24
celeia10
Figueira7
7 participantes

Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Figueira7 Ter Jul 07, 2009 1:08 am

Cristiano Ronaldo subiu ao relvado do Estádio Santiago Bernabéu depois do discurso do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Emocionado, sorriu nervosamente, mas driblou os nervos e pôs toda a gente a gritar «Hala Madrid».

Ronaldo leva Madrid ao rubro Cr92


Não durou muito, mas foi intensa a apresentação de Cristiano Ronaldo.

Enfrentando 80 mil sorrisos, o melhor futebolista do Mundo subiu ao relvado daquele que é o seu novo estádio com um riso nervoso. De orgulho, de quem se sente esmagado pelo ambiente.

Primeira notícia que saiu da sua entrada em campo: trazia o número 9 às costas. A partir de agora será CR9.

Perante mais de 80 mil adeptos, Cristiano Ronaldo pegou na palavra como pega na bola. Disse que assinar pelo Real Madrid foi a realização de um «sonho de criança» e que está «impressionado» pelo facto do estádio estar cheio apenas para ver a sua apresentação.

«Não estudei nada para dizer e que vou dizer será natural. Estou muito feliz por estar aqui e para mim cumpri o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. Não esperava que o estádio estivesse cheio para me ver. É impressionante», admitiu Cristiano Ronaldo, que aproveitou o ambiente de loucura para somar mais alguns pontos.

Com um sorriso de quem se mostra 'madridista' contou até três e gritou, em conjunto com os adeptos, Hala Madrid, o grito de guerra do clube merengue.

De seguida, tempo para se exibir. Com uma bola nos pés, deu toques. Deixou-a fugir algumas vezes, que as suas botas não foram feitas para aquele piso, e no final autografou-a e deu-a a uma criança.
@ A Bola
____________________________________________________________________________________


- Desta conferência de imprensa, de salientar a vontade do jogador em fazer valer o preço da sua transferência (a mais cara da história do futebol) e justificar o salário que vai receber, onde irá ser o jogador mais bem pago do mundo. Aliás, o português bateu quase todos os recordes, tanto a nível de transferências como a nível de jornalistas e adeptos presentes numa apresentação de um jogador de futebol, que era dominada pela mudança de Maradona para Nápoles, em 1994. Cristiano Ronaldo entra, assim, na restrita galeria dos jogadores mais mediáticos da história do futebol mundial.

- Valdano, quanto ao facto de os meios de comunicação poderem pressionar a equipa é claro na sua resposta: "Quanto à pressão mediático o que me preocupa mais são os meios não desportivos".

- Quanto a quem irá bater os livres, Ronaldo gostaria de poder continuar a fazê-lo, mesmo com Kaká e Benzema como concorrentes.

- "Falam-me sempre muito bem do clube. O Luís (Figo) já ganhou muitas coisas aqui e eu espero fazer o mesmo."

- Cristiano Ronaldo afirma que prefere "conquistar pontos a dar espetáculo, mas gostaria de poder juntar as duas coisas, isso seria perfeito".

- Em relação a Pellegrini, Ronaldo diz não conhecer os seus métodos, mas está ansioso para poder trabalhar com ele.

- "Quero jogar todos os jogos. Jogar com o Barcelona é sempre especial, mas quero jogar todos."

- "Madrid é um clube especial, o Barcelona também, mas o Real é diferente e para mim é muito especial. Era um sonho para mim."

- Confrontado com a forma como irá ser recebido pelo balneário do Real Madrid e por Raúl, Cristiano diz que as informações que tem é que "o Real tem sempre o grande balneário e Raúl nunca teve problemas com ninguém".

- "São as duas melhores ligas. Tanto a liga inglesa como a espanhola são duas grandes ligas."

- Relativamente a Benzema, Ronaldo não tem dúvidas que foi uma boa contratação para o clube e que vai fazer coisa importantes no Real.

- Quanto ao relacionamento com Kaká e os seus diferentes estilos de vida fora do campo, o português acredita que se vão "dar bem e ser bons amigos".

- " A liga inglesa é diferente da espanhola, é mais rápida, mas ambas têm bons jogadores e boas equipas", diz o português, acrescentando que em Inglaterra há bons árbitros.

- "Primeiro quero entrar bem na equipa, adaptar-me bem e depois então pensar em ganhar títulos."

- "Todos que estão aqui são muito bons e vão todos rumar para o mesmo lado para ganhar a Liga e a Champions."

- "Penso que a decisão em jogar mais um ano pelo Manchester foi a melhor e agora quero ganhar tudo pelo Real Madrid, mas fui sempre muito feliz em Manchester."

- Sobre o seu novo técnico, Ronaldo elogia as suas capacidades e refere os jogos que fez ao serviço do Manchester contra o Villarreal como exemplo disso mesmo, onde sentiu sempre grandes dificuldades.

- "Vi bandeiras de Portugal e da Madeira, o que me deixa bastante orgulhoso", diz o 9 "merengue".

- Falando do valor da sua contratação, o avançado não tem dúvidas em afirmar que o Real Madrid fez a coisa certa, reforçando que "para se ter os melhores jogadores tem que se pagar bem por eles".

- Questionado sobre a sua saída do Manchester o jogador português respondeu que os adeptos dos "red devils" entendem a sua transferência. Cristiano enalteceu o facto de estar ao lado de lendas como Di Stéfano e Eusébio nesta apresentação.

- "Quero mostrar aquilo que valho em campo e estou ansioso para começar a jogar."

- A pedido de um jornalista espanhol, o jogador definiu o seu primeiro dia em Madrid numa só palavra e "fantástico" foi o adjetivo que Ronaldo utilizou para classificá-lo.

- Já sem o equipamento branco vestido, Cristiano Ronaldo prepara-se para falar na conferência de imprensa, a sua primeira em Madrid.

- Termina abruptamente e da pior maneira a apresentação de Ronaldo, que tem de sair com escolta e apressadamente, uma vez que a polícia não consegue suster os adeptos que vão invadindo o relvado. Há mesmo confrontos entre o público e as forças de segurança.

- A maior apresentação de sempre de um jogador de futebol durou cerca de 30 minutos, e já perto do final um adepto entrou no relvado e subiu ao palco para abraçar o craque português, sendo de imediato agarrado pela polícia, mas ganhando um autógrafo de Cristiano Ronaldo. O novo número 9 "merengue" não escondeu a emoção que sentiu ao longo da noite referindo que realizou um sonho de menino.

- O português é fotografado ao lado das taças conquistadas pelo clube espanhol na Liga dos Camepões, competição que Ronaldo espera vencer pelo Real, à semelhança do que já fez pelo Manchester United.

- Centenas de fotógrafos tentam o melhor "boneco" do craque ao lado de Eusébio, Di Stéfano e Florentino Pérez. Os olhos de todo o mundo estão postos em Cristiano Ronaldo que eleva o nome de Portugal bem alto.

- O craque português vai desfilando pelo estádio ao som de Xutos e Pontápés, com o tema "A minha maneira", assinando bolas para os adeptos.

- Ronaldo dá os primeiros toques na bola com a camisola 9 do Real perante o delírio de todos os que enchem o estádio.

- Florentino Pérez dá a Ronaldo as boas-vindas ao Santiago Bernabéu, passando a palavra ao português que não esconde a sua enorme emoção. O público entoa o seu nome numa só voz e Cristiano mostra toda a sua felicidade por estar no clube dos seus sonhos e poder agora jogar no Real Madrid.

- Cristiano Ronaldo entra, finalmente, no Santiago Bernabéu já equipado com a camisola 9 dos merengues. O português sorri enquanto desfila pela passadeira verde do estádio e agradece todo o apoio dos 80.000 adeptos presentes nas bancadas. É o momento que tanto aguardava e um sonho realizado.

- Florentino Pérez fala para todos aqueles que enchem o Santiago Bernabéu, referindo a paixão dos adeptos e sócios que sempre acompanham o clube. O presidente do Real dirige também o seu discurso para os portugueses que seguem esta apresentação, chamando Eusébio e Di Stéfano.

- Depois de Secretário, Luís Figo e Pepe, Cristiano Ronaldo é o quarto internacional por Portugal a representar o Real Madrid, com um contrato válido para as próximas seis temporadas.

- Passam imagens dos melhores golos do internacional português no ecrã do estádio sob o olhar atento do presidente dos "merengues".

- Eusébio e Di Stéfano já ocuparam os seus lugares numa altura em que Florentino Pérez entra no Santiago Bernabéu sob uma enorme ovação dos adeptos madridistas.

- Nas bancadas estão vários jovens já com camisolas da Seleção Nacional portuguesa, para além de cartazes com mensagens dirigidas a Cristiano Ronaldo do tipo "com o que pagaram até tens de comer a relva" ou mesmo "Cristiano, se beberes nós conduzimos, deixa-me pagar-te um copo".

- Já à espera de lotação esgotada, o clube madridista instalou um ecrã gigante fora do estádio, para os que não conseguirem entrar.

- Já estão mais de 80.000 pessoas no Santiago Bernabéu, uma enchente que supera a marca alcançada pela apresentação de Diego Armando Maradona em Nápoles.

- Ronaldo aterrou esta manhã na capital espanhola e quando passou pela clínica de La Moraleja Sanchinarro, para exames, que superou sem problemas, provocou a primeira explosão de loucura por parte dos adeptos "merengues".
@ Record


Última edição por Figueira7 em Ter Jul 07, 2009 1:13 am, editado 1 vez(es)
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por celeia10 Ter Jul 07, 2009 1:09 am

Foi uma apresentação... Ronaldo leva Madrid ao rubro 772652 Ronaldo leva Madrid ao rubro 772652 Ronaldo leva Madrid ao rubro 772652

E aquele maluco que entrou pelo campo dentro e foi ter com ele?LOL
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 07, 2009 1:10 am

Esperei tanto tempo para ver algo tão curto . Anyway adorei a contagem para o "Hala Madrid!"
Vamos lá ver se ele realmente é o melhor esta epoca ou o flop do ano.
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por .Reality_Check Ter Jul 07, 2009 1:12 am

Não vi a apresentação, mas deve ter sido mesmo intensa. Veremos como ele agora se porta agora nos jogos.
.Reality_Check
.Reality_Check
Moderador
Moderador

Mensagens : 1362
Idade : 29
Localização : Vale da Amoreira

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por aG, Ter Jul 07, 2009 1:16 am

Eu vi a apresentação e foi excelente.

Ele de facto é muito pó simpático, um tolinho a entrar em campo, a fugir aos seguranças para ir ter com ele e pediu para lhe assinar a camisola.

O Ronaldo abraçou-o e fez um gesto para não lhe fazerem nada e assinou-lhe a camisola a sorrir, o maluco saiu de lá a correr, quase a chorar, emocionado.

Grande momento.

aG,
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 07, 2009 1:19 am

aG, escreveu:Eu vi a apresentação e foi excelente.

Ele de facto é muito pó simpático, um tolinho a entrar em campo, a fugir aos seguranças para ir ter com ele e pediu para lhe assinar a camisola.

O Ronaldo abraçou-o e fez um gesto para não lhe fazerem nada e assinou-lhe a camisola a sorrir, o maluco saiu de lá a correr, quase a chorar, emocionado.

Grande momento.
CR tem dupla personalidade = Ronaldo leva Madrid ao rubro 289449(Real Madrid) e depois Ronaldo leva Madrid ao rubro 680372(Man Utd)

Até faz sentido red devil = Man Utd
Branquinho cor de anjo = Real Madrid. Teorias do Telmo Rullam! Ronaldo leva Madrid ao rubro 323375
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por aG, Ter Jul 07, 2009 1:28 am

LOL, ate faz sentido.

aG,
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Figueira7 Ter Jul 07, 2009 1:29 am

Xutos e Pontapés para os espanhóis! YEAAAHH
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 07, 2009 1:30 am

Figueira7 escreveu:Xutos e Pontapés para os espanhóis! YEAAAHH
Parecia aquelas entradas da WWE LOL.
A pessoa entrava e tinha uma musica para ele, lol outra teoria(esta é a pior xD)
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Figueira7 Ter Jul 07, 2009 1:32 am

TelmoEsteves24 escreveu:
Figueira7 escreveu:Xutos e Pontapés para os espanhóis! YEAAAHH
Parecia aquelas entradas da WWE LOL.
A pessoa entrava e tinha uma musica para ele, lol outra teoria(esta é a pior xD)
Oh homem, cala-te. Ronaldo leva Madrid ao rubro 869874
Figueira7
Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 32

http://www.hat-trick.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 07, 2009 1:33 am

HELL YEAH Ronaldo leva Madrid ao rubro 680372 !
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por TelmoEsteves24 Ter Jul 07, 2009 1:41 am

Já alguém reparou que C.Ronaldo tira tudo do Ronaldo?
Primeiro tirou-lhe a fama do nome agora tirou-lhe o seu número?
CR9? Não havia lugar para CR28?
TelmoEsteves24
TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

https://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por celeia10 Ter Jul 07, 2009 1:45 am

Telmo não é por mal, mas tenta não fazer double-post ok?
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Emanuel Ter Jul 07, 2009 2:02 am

TelmoEsteves24 escreveu:Já alguém reparou que C.Ronaldo tira tudo do Ronaldo?
Primeiro tirou-lhe a fama do nome agora tirou-lhe o seu número?
CR9? Não havia lugar para CR28?

O Ronaldo nunca vai ser substituído. Os verdadeiros sabem que é o "El Gordo"
Emanuel
Emanuel
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 1303
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Xtatic Ter Jul 07, 2009 4:21 am

Ele não devia por Ronaldo na camisola, usando o nº 9, esconde, mesmo despropositadamente, o fenomeno, ele deveria por pelo menos C. Ronaldo e usar o nº 9 na mesma .. Eu tava com esperanças que ele ainda usasse o 28 como no Sporting, ou o 77 como o Quaresma usou por nao haver o 7 (Figo)
Xtatic
Xtatic
Jovem Jogador
Jovem Jogador

Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo leva Madrid ao rubro Empty Re: Ronaldo leva Madrid ao rubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos