Pinto da Costa: "Vou-te matar, vou-te f..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pinto da Costa: "Vou-te matar, vou-te f..."

Mensagem por Rated R Jony em Ter Jul 07, 2009 8:46 pm

PRESIDENTE PORTISTA REVELA AMEAÇAS DE CAROLINA

Pinto da Costa falou do caso que o fez sentar esta terça-feira no banco dos réus, relativo a uma alegada agressão a Carolina Salgado em junho de 2006, quando o casal se estava a separar. A ex-companheira alega que Pinto da Costa lhe deu duas estaladas, enquanto o líder portista diz ter sido ele o agredido, com uma sapatada no ombro.

"Estava junto à porta da casa onde vivemos, onde tinha ido buscar algumas coisas minhas, quando ela me ameaçou, dizendo que me ia matar e que me ia f..., posto o que avançou para mim e só o facto de me ter desviado permitiu que não fosse atingido na cara", disse em sua defesa.

Pinto da Costa afirmou também que Carolina quis fazer desta cena "um circo para chamar a atenção dos jornais", acusando-a de ter "desfeito" a casa quando a abandonou. O líder portista disse ainda que viveu muitos momentos embaraçosos ao lado de Carolina, tendo sido um deles aquele relativo a um Benfica-FC Porto. "Fui informado pelo senhor Joaquim Oliveira que ela estava junto da claque dos Super Dragões com um cartaz a dizer 'ó Orelhas estou aqui', uma situação que não aprovei", revelou.

@ RECORD

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum