Hugo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por aG, em Qua Jul 08, 2009 4:00 pm

Sheesh, já não 'tou a perceber um corno.


Alm, vai pó crlho.


Ontem baniram-me porquê ? xD

aG,
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por TelmoEsteves24 em Qua Jul 08, 2009 4:11 pm

Pitungo escreveu:
TelmoEsteves24 escreveu:Bem li os comments ainda estou um pocado fora, o que quer dizer B.N.A.
E podiam fazer um resumo desta historia?

BNA = Bate Na Avo, um forum que metade dos users que aqui estao, tambem estao naquele forum e outros estiveram...

Ontem algumas pessoas decidiu fazer merda no forum, é basicamente isto
Hmm estou a ver e que tipo de coisas fizeram e porque motivo?

_________________
ESFORÇO , DEDICAÇÃO , DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Regras do Fórum!

TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por Rated R Jony em Qua Jul 08, 2009 5:37 pm

Fernando McCandless escreveu:
Rated R Jony escreveu:
Figueira7 escreveu:
CoisitoJ escreveu:
Chiquinho8 escreveu:Hugo, tratei na altura de bloquear os tópicos e banir o nick, o máximo que pude fazer. Já eu esperava isto. Depois conto-te uma conversa que vais gostar de saber.
Olha cuidado hugo vai te contar como ganhar 500 euros num dia.
Deixem-se de tretas. O Francisco só está a fazer o trabalho dele.
Além disso não é como o DM_Benfica. Organizador cá do forum que do dia para a noite mudou radicalmente de atitude e começou a postar porno e a colaborar nas cenas deles.
Muitos desses meninos do BNA estiveram envolvidos quando o SD fudeu este fórum.

Eu
Obrigado, ban.

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por TelmoEsteves24 em Qua Jul 08, 2009 5:39 pm

Owned lol.

_________________
ESFORÇO , DEDICAÇÃO , DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Regras do Fórum!

TelmoEsteves24
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mensagens : 3080
Localização : Montijo,Setubal.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/TelmoEsteves24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por Pitungo em Qua Jul 08, 2009 8:52 pm

TelmoEsteves24 escreveu:Owned lol.

QUeria o RRJ ownar alguem um dia LOL

e nao peças motivos, pergunta aos users, nao a mim

Pitungo
Emplastro
Emplastro

Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por Chiquinho8 em Qua Jul 08, 2009 9:12 pm

Que treta de discussão. Enfim...

_________________


FC Porto no caminho para o Penta

Chiquinho8
Moderador
Moderador

Mensagens : 444
Idade : 21
Localização : Porto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por Figueira7 em Qua Jul 08, 2009 11:05 pm

Bloqueado.

_________________

Figueira7
Administrador
Administrador

Mensagens : 2388
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.hat-trick.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hugo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:10 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum