Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Só tenho medo da morte" - Cristiano Ronaldo

Ir para baixo

"Só tenho medo da morte" - Cristiano Ronaldo Empty "Só tenho medo da morte" - Cristiano Ronaldo

Mensagem por celeia10 Qua Jul 08, 2009 5:06 am


Alegre e descontraído Cristiano Ronaldo respondeu, durante uma hora, às perguntas dos jornalistas que encheram a sala de imprensa do Estádio Santiago Bernabéu. As questões foram para todos os gostos e, mesmo as mais embaraçosas, a nova estrela do Real Madrid mostrou que já acumula boa experiência nestas coisas.

Consta que, um dia, terá dito que não gosta de jogar como avançado. É verdade?
— Nunca afirmei tal coisa. É uma posição a que não estou habituado, prefiro jogar pelas zonas laterais, mas se for preciso também poderei actuar como avançado.

Que lhe parece a iniciativa de querer subir os impostos aos jogadores?
— Isso não é comigo, só sou futebolista.

Que mensagem mandaria ao Barcelona?
— A vingança para mim não existe. Claro que lhes quero ganhar no Bernabéu e no Nou Camp, eles têm bons jogadores mas nós também. Será um bonito espectáculo.


Acha que se vai adaptar bem aos seus novos colegas de equipa?
— Falo um pouco de espanhol e creio que a minha personalidade é compatível com a de todos eles, com os que estão e com os que hão-de vir. São novos companheiros, novos amigos e vou-me dar bem com todos. Nunca ouvi falar mal do balneário do Real, bem ao contrário, o ambiente é bom e Raúl uma excelente pessoa.

Tem medo do que o espera?
— Medo só tenho da morte e todos gostamos de viver

@A Bola Online
celeia10
celeia10
Organizador
Organizador

Mensagens : 1261
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos