Reyes oferecido ao FC Porto, Jesualdo recusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reyes oferecido ao FC Porto, Jesualdo recusa

Mensagem por Rated R Jony em Qui Jul 09, 2009 5:21 pm

O espanhol José Antonio Reyes, que na última época actuou no Benfica por empréstimo do At. Madrid, foi oferecido ao FC Porto. A revelação partiu do próprio presidente dos dragões, garantindo de imediato que recusou tal abordagem, uma vez que o jogador não interessa ao clube.

«Posso dizer que o Reyes não interessa ao FC Porto. No sábado, recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes, dizendo que o At. Madrid pretendia trocar o jogador pelo Ibson. Falei de imediato com o treinador, que me disse que não contava com o Reyes mesmo que não custasse nada, pelo que devolvi a chamada a dizer que o FC Porto não estava interessado no negócio», revelou Pinto da Costa, antes de almoçar com 60 deputados na Assembleia da República, em Lisboa.

O presidente dos portistas, que já tinha descartado a ideia de que estava a perseguir jogadores que estejam também na «órbita» do rival Benfica, falou ainda de outros assuntos relacionados com o plantel «azul e branco», desmentindo nomeadamente que estejam em curso negociações tendo em vista a transferência de Bruno Alves.

@ A BOLA

Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum