Hat-Trick
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída de Izmailov é pura ficção

Ir para baixo

Saída de Izmailov é pura ficção Empty Saída de Izmailov é pura ficção

Mensagem por Rated R Jony Qui Jul 09, 2009 5:36 pm

SUPOSTO INTERESSE DO LOKOMOTIV NÃO PREOCUPA

O Sporting não tem intenção de abdicar dos direitos desportivos de Marat Izmailov, e o suposto interesse do Lokomotiv de Moscovo no internacional russo nem chegou a despertar preocupação junto dos leões.

Aliás, a estratégia seguida pelo emblema moscovita, com uma declaração de intenções através dos meios de comunicação, não colhe qualquer tipo de credibilidade junto dos responsáveis leoninos, os quais, até ao momento, não foram contactados por qualquer elemento do clube ou sequer pelo representante do jogador, o empresário FIFA Paulo Barbosa.

Com efeito, durante os últimos dias Nikolai Naumov, presidente do Lokomotiv de Moscovo, foi citado na imprensa do seu país, referindo-se a Izmailov, de 26 anos, como, "um bom jogador", manifestando ainda a intenção de abordar o jogador e o clube leonino: "Antes de mais, teremos da saber a posição do jogador e do Sporting."

Aliás, o próprio representante do jogador também falou desse cenário, sublinhando, porém, que "é necessário percorrer um longo caminho e avançar para as conversações".

Jogador modelo na estratégia

Caminho esse que, a ser encetado pelos russos, teria muitas dificuldades para chegar a bom porto. Apesar da necessidade de fazer um encaixe financeiro para agilizar as movimentações no mercado, o Sporting não pondera sequer a hipótese de fazê-lo através de Izmailov. O médio faz parte de um núcleo considerado fundamental dentro da estratégia leonina (Rui Patrício, Polga, Moutinho, Izmailov e Liedson), motivou um investimento de 4,5 milhões de euros na época passada e a sua conduta profissional e social é deveras apreciada pelos responsáveis do clube.

Contratualmente ligado ao Sporting até 2013, Izmailov está entusiasmado com a sua experiência em Alvalade, pretende vingar fora da Rússia e a sua cláusula de rescisão (25 milhões de euros) é um fator inibidor para a generalidade dos clubes.

Neste contexto, mesmo que o processo de intenções do Lokomotiv de Moscovo venha a ganhar dimensão oficial (o que não aconteceu até ao momento), Nikolai Naumov teria de ir muito além dos 4,5 milhões de euros que recebeu a época passada para repatriar Izma.

@ RECORD
Rated R Jony
Rated R Jony
Mister
Mister

Mensagens : 2064
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos